Bom dia,Venho por este meio, comunica a V. Ex.ªs, que no passado dia 21/08/2022 efetuei a compra de 2 bilhetes para uma viagem de comboio Porto-Lisboa.Contudo, nesse mesmo dia, devido aos incêndios, a circulação dos comboios ficou interdita. Logo de seguida, dirigi-me ao balcão dos comboios de Campanhâ, onde me emitiram nota de crédito da minha compra, garantindo que o reembolso seria feito até 5 dias úteis.Até hoje ainda não recebi a transferência da devolução.Após vários contatos telefónicos sem qualquer sucesso, no dia 21/12/2022 às 17:36 recebo o seguinte email por parte da CP - Comboios de Portugal:Suporte Cliente CP [suporte.cliente.cp@cp.pt] escreveu em qua., 21/12/2022 às 17:36 :Caro(a) Inês Vieira, Apresentando as nossas desculpas pelo tempo decorrido, lamentando o sucedido e os transtornos causados, informamos que procedemos ao reembolso do valor de 47,90 € que o sistema indevidamente não devolveu. O sistema processa o reembolso para a mesma forma de pagamento utilizada na compra, num período de 5 a 7 dias úteis. Por favor verifique os seus movimentos de conta. Com os nossos melhores cumprimentos, Gestão ReclamaçõesEmail ao qual respondi a 14/04/2023 o seguinte:Boa tarde, Conforme e-mail abaixo enviado por vocês no mês de dezembro do ano passado, há quase um ano que aguardo o reembolso da vossa parte por suspensão dos serviços e até hoje ainda não recebi um único cêntimo. Ligo constantemente para a vossa linha de apoio de forma a resolver este inconveniente de uma vez por todas e ninguém é capaz de me dar uma reposta simples, já para não falar do valor absurdo que pago por cada chamada feita por um erro vosso! Espero uma resposta com a maior brevidade possível e que o reembolso seja feito sem mais desculpas. Atenciosamente, Inês Vieira.Agradeço, que de uma vez por todas, efetuem o reembolso do valor devido!!O número do processo é: 2022PR0000120819 Reembolsos por Atraso ou Supressão