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devolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. N.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

12/04/2021

Adquiri um alisador de cabelo da marca philips modelo hp8321, dia 04/04/2021, para experimentar o artigo tive que abrir a caixa e assim violar o selo da mesma.Após experimentar o referido artigo verifiquei que o mesmo além de prender o cabelo e arrebentar acaba por queimar os fios, causando danos ao meu cabelo.Fui até à loja onde comprei os referidos artigos, no dia 04/04/2021 (dentro dos 14 dias) para fazer a devolução do referido produto onde me foi referido que não podiam aceitar a devolução do mesmo porque a caixa do artigo tinha sido aberta e o selo estava violado.Como podia eu experimentar o artigo sem abrir as caixa? Solicitei a devolução do dinheiro pago para eu adquirir outro produto superior a este. Me foi negado . No acto do pagamento não me foi indicado que se abrisse a caixa não poderia devolver o artigo.Entrei em contato com a Philips hoje 12/04 que me informou ´que tenho o direito de devolução em caso de insatisfação com o produto. Nem sequer me foi dado a hipótese do reembolso em dinheiro ou mesmo um vale para poder adquirir um outro artigo que fosse de encontro às minhas expectativas ou necessidades.Agradeço a vossa ajuda na resolução desta situação

Mensagens (3)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: K. N.

12/04/2021

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e para darmos seguimento, contacte-nos, por favor, através do info@auchan.pt.Obrigada,Auchan escreveu no dia segunda, 12/04/2021 à(s) 12:46:

K. N.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

12/04/2021

Já enviei e-mail na data de hoje 12/04 ás 12:37 e até o momento nenhum retorno.

K. N.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

26/04/2021

Entraram em contato comigo solicitando ida a loja, visto que fiz reclamação também no livro vermelho, dia 18/04. Levei o alisador a loja e me falaram que não tinha defeito , que o selo foi rompido e que se caso eu quisesse enviariam para assistência técnica. Falei que não queria o produto, queria meu dinheiro de volta porque o deveito do mesmo é puxar e quebrar o cabelo quando passamos. Descaso no atendimento, não quiseram resolver o problema e eu tivesse que vir embora com um produto que danifica o cabelo, que não farei uso, ou seja, dinheiro jogado na lata de lixo.Não compro mais nada no Auchan, não faço indicação a mais ninguém e ainda vou expor o caso em minha redes sócias para mais ninguém cair nessa. Extremamente insatisfeita com todo esse transtorno.


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