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Devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: Continente

08/12/2020

Fiz uma encomenda on-line no dia 29/11 dum sofá da KASA, fiz o pagamento por Mbway, recebi um SMS com a informação de que iriam efetuar a entrega no dia 02/12, perdi um dia de trabalho para ficar a aguardar pela entrega, não fizeram! No dia seguinte liguei para a linha de apoio continente on-line, no qual uma funcionário me disse que o artigo entrou em ruptura de stock, então nesse caso como é que foi enviada a informação de que iria ser entregue? Fiquei lesada por ter faltado ao trabalho, solicitei a devolução do valor em questão e ainda não recebi porque houve um erro da parte de quem atende na linha de apoio que me enviou uma nota de crédito de correção da fatura(alteração de Nif) que solicitei aquando fiz a compra, em vez de uma nota de crédito para devolução, lamentável esta situação! Solicito prontidão na resolução da mesma.

Mensagens (1)

Continente

Para: D. F.

06/01/2021

Exmos SenhoresO assunto que envolve a presente reclamação está resolvido, porquanto a cliente já foi reembolsada, e foi ainda creditado na sua conta cartão Continente o valor de 10Eur, a título de desconto.Com os melhores cumprimentosO advogadoJoão Pedro Guimarães Dias[Sonae]Basta responder ao e-mail recebido, sem alterar o assunto: CPTPT01125181-78.Atenção: a resposta pode ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor, os seus ou de terceiros na sua resposta.Tem alguma questão sobre o funcionamento da plataforma Reclamar?Consulte a informação para empresas.refToken: 261a3c1d-0471-4dd3-9e1c-ead287c147ceDevoluçãoNome DEBORA FONSECAReferência Número encomenda: 219313644Reclamação Fiz uma encomenda on-line no dia 29/11 dum sofá da KASA, fiz o pagamento por Mbway, recebi um SMS com a informação de que iriam efetuar a entrega no dia 02/12, perdi um dia de trabalho para ficar a aguardar pela entrega, não fizeram! No dia seguinte liguei para a linha de apoio continente on-line, no qual uma funcionário me disse que o artigo entrou em ruptura de stock, então nesse caso como é que foi enviada a informação de que iria ser entregue? Fiquei lesada por ter faltado ao trabalho, solicitei a devolução do valor em questão e ainda não recebi porque houve um erro da parte de quem atende na linha de apoio que me enviou uma nota de crédito de correção da fatura(alteração de Nif) que solicitei aquando fiz a compra, em vez de uma nota de crédito para devolução, lamentável esta situação! Solicito prontidão na resolução da mesma.Solução pretendidaReembolso: Eur 309,99AnexosNão tenho documentos comprovativosCumprimentos,DECO PROTESTETermos e condições [s:modelocontinenteb2c.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001i8hAandesid=01807000001UQFFandfrom=ext][s:modelocontinenteb2c.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001i8hAandesid=01807000001UUgYandfrom=ext]ref:_00D0Y1i8hA._5000733QZL:ref[s:modelocontinenteb2c.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001i8hAandesid=01807000001UQFFandfrom=ext][s:modelocontinenteb2c.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001i8hAandesid=01807000001UUgYandfrom=ext]ref:_00D0Y1i8hA._5000733QZL:ref


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