back

Devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. B.

Para: ALE-HOP

17/02/2019

Comprei um cabo USB que me disseram que era compatível com wiko.Na sexta-feira dia 15 fui devolver. Não aceitaram pois não está danificado.Disse que não era compatível explicando que não consigo carregar e usar ao mesmo tempo pois eu toco no smartfone e ele não obedece e efectua desvios no toque, toco num boneco e abre e move fora da zona de toque. A Senhora que me atendeu disse que era defeito do meu smartfone. Que o cabo carregava, usando o meu smartfone e a mostrar-me. Eu disse que era uma cabo usb e não um carregador que eu tinha comprado.Pedi o livro de reclamações. Esperei 5 minutos e voltou com o livro dizendo que eu não tinha razão e que podia correr mal para mim.Não o preenchi pois estava com a minha filha e preferi passar os 40 minutos que faltava para o cinema passá-los com ele em vez de escrever.Por um produto que tinha marcado um preço de €5 e na caixa paguei €6, não refilei e não aceita a devolução porque o defeito era do meu smatfone?

Mensagens (4)

ALE-HOP

Para: D. B.

19/02/2019

Boa tarde,Após verificarmos internamente a situação, foi-nos reportado que o cabo foi testado com outro telemóvel e que não apresentava qualquer problema. A questão do não funcionamento do mesmo estaria relacionada com o facto do telemóvel apresentar alguns danos.De qualquer forma, e visto termos vários modelos em loja, poderá efetuar a troca por outro modelo e experimentar o mesmo junto das funcionárias que lhe darão toda a ajuda necessária.Relativamente ao atendimento, lamentamos se não foi o mais correto, pois não é nossa política. Após verificação, iremos agir internamente.Qualquer outra dúvida ou questão não hesite em contactar-nos.Com os melhores cumprimentos,Raquel Silva911 924 736raquel.silva@ale-hop.net Condições gerais[s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif]Sem vírus. www.avast.com

D. B.

Para: ALE-HOP

23/02/2019

Boa tarde,O cabo só foi testado no meu smatfone. Nunca noutro equipamento.O meu smatfone tem o vidro danificado.Se dizem que é do meu equipamento porque é que o cabo wiki funciona e tenho um cano Nokia que funcionam?!Compatibilidade. Os pinos estão posicionados numa ordem diferente. É uma questão técnica.Posso deslocar-me á loja para vermos outros cabos, mas se não tiverem quero a devolução.AtenciosamenteDaniel

ALE-HOP

Para: D. B.

25/02/2019

Bom dia Sr. Daniel,Iremos informar a loja de toda a situação e pediremos para que testem o produto para que não haja mais nenhum inconveniente.Mais uma vez lamentamos o incomodo causado.Qualquer outra duvida ou questão não hesite em contactar-nos.Com os melhores cumprimentos,Raquel Silva Condições gerais[s:ipmcdn.avast.com/images/icons/icon-envelope-tick-round-orange-animated-no-repeat-v1.gif]Sem vírus. www.avast.com

D. B.

Para: ALE-HOP

28/02/2019

Bom dia Raquel,Não será necessário porque um amigo gostou do cabo e quis ficar com ele, como tem um Samsung. Só lamento que por €6, que iria usar na loja, tenha dificultado a melhor resolução.CumprimentosDaniel


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.