Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma última reclamação antes de me deslocar às autoridades para apresentar queixa por falta de devolução do artigo Belkin BSV102vf Protetor de Cubo de Sobretensão Adaptador de Tomada de 1 Slot cujo valor de reembolso é de 4,98 euros, compra efectuada posteriormente à primeira, no dia 2 de Novembro.
Falei convosco e recebi uma resposta errada dizendo o seguinte:
"Observe que seu valor já foi reembolsado para a conta que você usou ao comprar. Entre em contato com seu método de pagamento para obter mais detalhes.
**28/11/2024 11:31:57 - Devolucion importe:-58.99 EUR**
**28/11/2024 11:32:56 - Devolucion importe:-1.49 EUR**
**28/11/2024 12:47:57 - Devolucion importe:-11.49 EU**"
Contudo, o valor de 1,49 euros deve-se à diferença entre a substituição de um artigo em ruptura de stock, a mala de primeiros socorros, que foram vocês a sugerir, indicando esse valor como reembolso da diferença, e não ao artigo Belkin BSV102vf Protetor de Cubo de Sobretensão Adaptador de Tomada de 1 Slot de 4,98 euros. Podem verificar no histórico da encomenda e, ainda, que não houve nenhum reembolso de 4,98 euros, o valor que paguei pelo artigo.
Depois de apresentar o acima descrito, recebo esta resposta descabida:
"Observe que recebemos a confirmação do departamento responsável de que o produto 145435474 que você devolveu tinha algumas manchas, portanto não reembolsaremos o valor total deste produto."
Ora, o produto que vocês indicam é umas calças e não o artigo que comprei Belkin BSV102vf Protetor de Cubo de Sobretensão Adaptador de Tomada de 1 Slot de 4,98 euros, 8536909500.
Para além disso, eu nem abri a caixa, o que seria impossível qualquer coisa a apontar ao produto devolvido.
Cumprimentos.