Exmos. Senhores.
No dia 23 de Julho efetuei várias compras através da aplicação da empresa shein. Fui recebendo as encomendas através dos CTT e gls. Porém no dia 31 fui contactada pelo estafeta da empresa paack para entregar um pacote (corresponde a 4 das compras efetuadas) que estaria em falta, como não me encontrava em casa pedi para que voltasse no dia 5 de Agosto, pelo que o mesmo respondeu afirmativamente. Dia 1 de Agosto a minha encomenda foi dada como entregue e com comprovativo de entrega uma fotografia da frente do prédio onde moro. Fiz reclamação junto da Shein e disseram que nada podiam fazer. Após muitas chamas e email para a empresa assumiram o erro e colocaram o pacote em distribuição, houve necessidade de alterar a morada para não correr o risco de não ter alguém para receber, trocando assim para o meu local de trabalho. A encomenda foi entregue no dia 19 de Agosto. Dia 3 ou 4 de Setembro após verificação do pacote ia pedir devolução da maioria dos artigos por não servirem, porém não me foi possível, abri solicitação e informaram-me que havia passado o tempo para devolução porque a data de entrega foi a 1 de Agosto. Enviei os emails da transportadora, comprovativo de entrega e a resposta foi a mesma, julgo que a resposta seja automática porque nem respondem ao que lhes envio. À data de hoje é a 3° solicitação que está aberta e a resposta sempre a mesma. Só pretendo devolver os itens que não me servem.
Números de faturas: XPT20250723216002518917_1
XPT20250723380002406747_1
XPT20250723283002404033_1
XPT20250723584002387396_1
Vou deixar a reclamação aberta para toda a gente possa ver, mas fornecerei todos as comprovativos assim que necessário
Com os maiores cumprimentos,
Sofia Amorim