back

DEVOLUÇÃO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: GLS PORTUGAL

24/10/2025

Caríssimos, Realizei uma encomenda com a loja CREATE e realizei um pedido de devolução a 01/10/2025, fui informada que a GLS me contactaria para agendar a recolha da dita encomenda e até hoje, 24/10/2025 não obtive qualquer resposta da vossa parte. O chat online para contacto não está disponível no vosso site, ao contactar telefonicamente não há opção de falar com um operador para expor a minha situação, através dos vossos formulários online pede sempre o numero de expedição que eu naturalmente não tenho pois não vocês nao criaram um e por email não obtenho resposta. Farei os possíveis ao meu alcance para que este péssimo atendimento ao cliente e péssima política de recolha de devoluções não passe impune e aguardo a resolução do meu problema, criado por vós. Cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.