Adquirimos vários artigos online no site da Kinda Home, com números de encomenda 12261,12262 e 12645.
Os artigos foram entregues em nossa casa sem ressalvas a apresentar.
Verificamos entretanto que uma linha de tapetes que adquirimos ( 4 unidades) apresentavam defeito. Efectuamos reclamação com registo fotográfico para a linha de apoio: apoiocliente@kindahome.com.
A reclamação foi aceite e a Kinda home procedeu à recolha, em nossa casa, dos tapetes com defeito no dia 07 de Março de 2024. O Dep. de apoio ao cliente, Sr. Rafael Sousa, no dia 14/03, confirmou a recolha dos tapetes e indicou que estava em curso o processo de devolução do valor total ( 537€ + 378€), com previsão de 21 dias para conclusão.
Decorridos mais de 2 meses após levantamento dos tapetes a devolução não foi efectuada e não obtive mais resposta aos vários emails enviados a questionar ( 05/05, 09/05, 13/05, 17/05).
Conclusão, para nosso profundo desagrado e tristeza nem tapetes nem dinheiro!
Inês Gomes