Em 06.11.2020 comprei à Ticketline pelo valor total de 54,00€, 3 bilhetes eletrónicos para o espetáculo “Casal da Treta” a realizar no dia 21.11.2020.Por força das medidas restritivas relativas à pandemia de Covid 19, foi adiado por duas ocasiões, até que por fim, no dia 15.12.2020, a Ticketline informou-me por email que todas as sessões do evento seriam canceladas, e que iriam fazer o reembolso do referido valor para a minha conta associada ao pagamento dos ingressos.Após diversos dias passados sem que algo acontecesse, solicitei à operadora que me enviasse um comprovativo da transferência, o que aconteceu apenas ontem, dia 12.01.2021, contudo, o documento enviado tem o meu nome e o referido valor, mas não identifica qualquer conta ou entidade bancária. Portanto, até à presente data e após consultas regulares ao extrato bancário, a verdade é que o crédito não aparece em dia algum, ou seja, não houve ainda qualquer reembolso por parte da Ticketline. Assim, pretendo que o valor de €54,00 me seja devolvido o mais breve possível.NÚMERO DA RECLAMAÇÃOROR00000000001011825Tenho o extracto bancário que comprova a não devolução do valor.