back

Devolução valor bilhetes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. B.

Para: TicketLine

16/03/2021

Em 06.11.2020 comprei à Ticketline pelo valor total de 54,00€, 3 bilhetes eletrónicos para o espetáculo “Casal da Treta” a realizar no dia 21.11.2020.Por força das medidas restritivas relativas à pandemia de Covid 19, foi adiado por duas ocasiões, até que por fim, no dia 15.12.2020, a Ticketline informou-me por email que todas as sessões do evento seriam canceladas, e que iriam fazer o reembolso do referido valor para a minha conta associada ao pagamento dos ingressos.Após diversos dias passados sem que algo acontecesse, solicitei à operadora que me enviasse um comprovativo da transferência, o que aconteceu apenas ontem, dia 12.01.2021, contudo, o documento enviado tem o meu nome e o referido valor, mas não identifica qualquer conta ou entidade bancária. Portanto, até à presente data e após consultas regulares ao extrato bancário, a verdade é que o crédito não aparece em dia algum, ou seja, não houve ainda qualquer reembolso por parte da Ticketline. Assim, pretendo que o valor de €54,00 me seja devolvido o mais breve possível.NÚMERO DA RECLAMAÇÃOROR00000000001011825Tenho o extracto bancário que comprova a não devolução do valor.

Mensagens (3)

TicketLine

Para: P. B.

18/03/2021

Bom dia,O reembolso foi processado pela Ticket Line no passado dia 16 de Dezembro pelas 17h02, directamente na conta utilizada no pagamento da Referência Multibanco associada aos bilhetes adquiridos. Segue em anexo comprovativo do reembolso, abaixo os detalhes da transacção. A cliente deverá entrar em contacto com a entidade bancária e verificar através do ID do movimento (96848900) se o valor está pendente de aprovação ou se foi processado no plafond do cartão utilizado.UniqueId=8acda4a27646bafd01766c80c57747a7ShortId=0099.7669.9845TransactionId=96848900Mode=LIVERequestTimestamp=2020-12-16 17:02:27Channel=POS0001030115Method/Type=PP.RFStatus=SUCCESS/90Result=000.000.000/ACK (Successfully Processed)Holder=paula baleiaCom os melhores cumprimentos,Bruno Silva[tls assinatura]A maior sala de espetáculos do país é a sua! Saiba mais em livestage.ticketline.pt.Edifício ArcisRua Ivone Silva, 6 - 8° Esq 1050-124 Lisboa[cid:099d7393-f9e9-45cb-aef7-c9f2a156062b] Ticketline Facebook [cid:1c9899c1-391b-44e4-b9d6-695d02a0b49d] Ticketline Instagram [home page] Ticketline Home Page [tls] Ticketline Live StageA Ticketline recomenda que pense no ambiente antes de imprimir este e-mail.

P. B.

Para: TicketLine

29/03/2021

Este caso está longe de estar resolvido. Como se pode constatar facilmente no extrato que anexei, o valor em causa de €54,00, nunca me foi devolvido, apesar da informação incorrecta por parte da ticket line. É só verificar o extrato. O valor até pode ter ido parar a uma conta, mas à minha, não foi com certeza. Isso é da responsabilidade da ticket line, resolver esta questão e devolver o meu dinheiro.

TicketLine

Para: P. B.

30/03/2021

Bom dia,Agradeço que indiquem à cliente que entre em contacto com a Ticket Line via e-mail (ticketline@ticketline.pt) de forma a que possamos identificar a compra e proceder ao envio do comprovativo do reembolso.Com os melhores cumprimentos,Bruno Silva[tls assinatura]A maior sala de espetáculos do país é a sua! Saiba mais em livestage.ticketline.pt.Edifício ArcisRua Ivone Silva, 6 - 8° Esq 1050-124 Lisboa[cid:099d7393-f9e9-45cb-aef7-c9f2a156062b] Ticketline Facebook [cid:1c9899c1-391b-44e4-b9d6-695d02a0b49d] Ticketline Instagram [home page] Ticketline Home Page [tls] Ticketline Live StageA Ticketline recomenda que pense no ambiente antes de imprimir este e-mail.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.