Venho, por este meio, comunicar a V. Excas. que, no dia 27/4/2020, pelas 17h23, na Nespresso N-point Worten Montijo. Ao efetuar uma compra de cápsulas de café, na máquina eletrónica ali existente, comprei café ristreto descafeinado por engano. Ao clicar no ecrâ o ristreto, não reparei que era descafeinado, mas o que pretendia era o ristreto normal.Perante o engano, recusaram efetuar a troca no local.Seguidamente contactei diretamente a Nespresso, que também negaram efetuar a troca, mesmo fazendo outra encomenda.Pelos factos mencionados, venho por este meio reclamar, de uma situação absurda e sem motivo. A recusa de trocar ou devolver, um produto que está conforme a entrega, devidamente embalado, tal como me foi entregue.Pelo exposto, Apenas pretendo a troca uo devolução das cápsulas compradas por engano, pois o modo eletrónico da compra, é fácilmente possível haver engano, já que não existia nenhum coloborador/a a prestar serviço ao cliente.