back

Devolução / Troca PC Portátil

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

15/03/2022

Exmos Srs, venho por este meio apresentar a minha reclamação face ao serviço pós-venda da Rádio Popular de Mafra.Adquiri um PC portátil (HP 15S-EQ2024NP) no dia 13/03/2022, sendo que quando quando iniciei a sua utilização pude constatar a sua má qualidade do ecrã e da medíocre experiencia de visualização. Após contactar o serviço de apoio técnico da HP no dia 15/03/2022, foi-me indicado que esse problema já tinha sido levantado por outros clientes, no entanto, não se trata de um defeito mas de uma característica do próprio PC.Dirigi-me à Rádio Popular de Mafra nesse mesmo dia de modo a poder devolver ou trocar o produto por outro com maior qualidade. Os funcionários da RP indicaram que nao é possível devolver ou trocar pc's portáteis de acordo com as diretivas da loja e que portanto não há via nada que pudesse ser feito. Da minha parte aleguei que não se trata de uma medida justa uma vez que nunca houve oportunidade de experimentar o artigo antes da compra, e que não me parece boa prática que um cliente tenha que ficar com um produto quer goste, ou não, estando ainda dentro dos 14 dias após a compra deste.Foi-me inclusive sugerido que, como tenho seguro alocado a esta compra, que simulasse um acidente de modo a que o seguro fosse ativado, tratando-se muito claramente de uma fraude.Nesse sentido pelo a vossa colaboração na resolução desta reclamação de modo a evitar ficar lesado com um produto que a) não cumpre a minha satisfação como utilizador, b) é facilmente devolvido pois só é necessário fazer reset para os padroes de fabrica, c) nunca tive a oportunidade de fazer um teste antes da compra uma vez que todos os aparelho da loja estavam desligados.Muito obrigado pela v/ colaboração,Com os melhores cumprimentos,Agostinho Geraldo

Mensagens (2)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: A. G.

18/03/2022

Exmos. Senhores,Vimos por este meio informar que já respondemos à reclamação do cliente.Com os melhores cumprimentos.---Serviço de Apoio ao Cliente+351 22 040 30 40e-mail: lojas@radiopopular.ptwww.radiopopular.ptA 2022-03-15 18:21, escreveu:

A. G.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

18/03/2022

Exmos Srs da Rádio Popular,Até às data desta mensagem não recebi qualquer resposta face às reclamação que apresentei.Reitero por favor o pedido de uma solução célere.ObrigadoAgostinho Geraldo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.