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Devolução/troca de dispositivo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. R.

Para: Worten

16/11/2023

No dia 15/11/2023 procedi à compra de um Macbook Air apple, na worten do colombo.Ao chegar a casa, tenho tempo de interacção com o aparelho e, rapidamente percebo que não é o dispositivo que mais se adequa às minhas necessidades. No dia seguinte, dirijo-me à loja worten Montijo, onde sou informado que o aparelho uma vez ligado/configurado, não pode ser trocado !Aquando da compra, nunca me foi exposta tal informação (até porque se fosse não avançaria com a compra). Após tal episódio, procedo à recolha de informações junto da Apple, tendo vindo a tomar conhecimento de que a marca aceita devoluções com reembolso, ainda que o produto tenha sido utilizado, desde que o mesmo seja devolvido no prazo previsto pela lei e com as definições de fábrica.

Mensagens (4)

H. R.

Para: Worten

17/11/2023

Em anexo, 'prints' das condições expostas ao cliente.

Worten

Para: H. R.

18/11/2023

Olá Hugo,Muito obrigada pelo seu contacto e espero que se encontre bem.No seguimento da situação exposta, no qual lamento imenso a mesma, informo que lamentavelmente artigos de informática são excluídos da política de devolução, poderá verificar as condições em s:www.worten.pt/ajuda/s/article/Posso-devolver-um-produto-comprado-numa-loja-Worten, para validar a possível troca apenas é possível em loja, contudo, dado que conforme informa em loja foi-lhe referido que não seria possível a troca, pelo que lamento não ser possível ir de encontra ao pretendido, compreendo perfeitamente os transtornos que está situação possa vir causar e espero que esta situação não comprometa a sua confiança nos nossos serviços.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve!Flávia LeitãoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000000oYHrIAM ref:

H. R.

Para: Worten

18/11/2023

Olá Flávia,Obrigado pela resposta, porém qual foi a ajuda que deram ? Não é possível manter confiança nos vossos serviços, quando os mesmos são responsáveis pela situação.Depois do sucedido, apenas me respondem com um template !

Worten

Para: H. R.

23/11/2023

Olá Hugo,Muito obrigada pelo seu contacto e espero que se encontre bem.Informo que compreendo a sua posição e os transtornos que esta situação lhe possa estar a causar, contudo, a informação indicada é devido aos artigos de informática serem excluídos da política de devolução, pelo que lamentavelmente apenas em loja irá conseguir validar a possível devolução. Sendo que em loja lhe foi indicado que não seria possível a troca/devolução, lamentavelmente não será possível ir de encontra o pretendido. No entanto, permita-me apresentar o mais sincero pedido de desculpas pela situação reportada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve!Flávia LeitãoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000000q4PKIAY ref:


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