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Devolução TOLDEV Worten Marketplace

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Worten

06/04/2023

Miguel MateusDeco:1802516-62NIF:212410873Queria por este meio comunicar o incumprimento da Lei do Consumidor por parte da Worten (Marketplace) e da empresa TOLDEV no que respeita ao pedido de devoluçao de um produto feito no prazo legal de 14 dias.Estou a tentar devolver e pedir o reembolso de uma placa gráfica que não correspondeu às minhas espectativas em termos de qualidade, desde o dia 8 de Março, à quase um mês atrás. Tudo o que quero é entregar ou enviar o produto mas não me está a ser dada essa possibilidade. Logo de início, apesar da minha insistência não me foi passada ou enviada qualquer fatura da compra, o que constitui uma violação da lei. Tudo o que tenho é um documento de confirmação de encomenda.A empresa TOLDEV não responde às minhas mensagens através da área de cliente da Worten que é o único meio de contacto. Enviou-me já por duas vezes documentos de devolução que não têm os dados necessários (nomeadamente o código RMA) e a encomenda não é aceite pelo posto Celeritas sem estes.Já contactei mais de 10 vezes o apoio ao cliente da Worten, mas tudo o que fazem é dar-me prazos sucessivos de 48 horas e garantias de que me vão contactar, o que nunca acontece. Os operadores são de pouca ajuda, é impossível falar com alguem que tenha responsabilidades e se for à loja remetem para o apoio telefónico.Estou em crer que se trate de uma estratégia para que o cliente desista dadas as dificuldades em proceder à devolução e reembolso.O comportamento durante este processo da empresa TOLDEV bem como da Worten ultrapassa já os limites do desleixo e da incompetência e indicia um comportamento pouco ético, ilegal e que deve ser tratado por vós de acordo com o exposto.Espero que me possam ajudar.Cumprimentos,Miguel Mateus

Mensagens (3)

Worten

Para: M. M.

07/04/2023

Olá Miguel,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais, lamento que a devolução da sua encomenda 38421159-A não esteja a ocorrer da melhor forma possível e agradeço o seu feedback para que possamos continuar a melhorar os nossos serviços.Não obstante, verifico que já tem uma reclamação em curso para análise da sua situação, pelo que solicito que aguarde por um contacto por parte do gestor da sua reclamação 10080192 para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.Agradeço, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006NQiegAAD ref:

M. M.

Para: Worten

14/04/2023

DATA NOT AVAILABLE

Worten

Para: M. M.

14/04/2023

Olá Miguel,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.Estando a sua exposição a ser alvo de análise deve aguardar o devido acompanhamento e tratamento para resolução. Solicito que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006O4wsx ref:


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