Miguel MateusDeco:1802516-62NIF:212410873Queria por este meio comunicar o incumprimento da Lei do Consumidor por parte da Worten (Marketplace) e da empresa TOLDEV no que respeita ao pedido de devoluçao de um produto feito no prazo legal de 14 dias.Estou a tentar devolver e pedir o reembolso de uma placa gráfica que não correspondeu às minhas espectativas em termos de qualidade, desde o dia 8 de Março, à quase um mês atrás. Tudo o que quero é entregar ou enviar o produto mas não me está a ser dada essa possibilidade. Logo de início, apesar da minha insistência não me foi passada ou enviada qualquer fatura da compra, o que constitui uma violação da lei. Tudo o que tenho é um documento de confirmação de encomenda.A empresa TOLDEV não responde às minhas mensagens através da área de cliente da Worten que é o único meio de contacto. Enviou-me já por duas vezes documentos de devolução que não têm os dados necessários (nomeadamente o código RMA) e a encomenda não é aceite pelo posto Celeritas sem estes.Já contactei mais de 10 vezes o apoio ao cliente da Worten, mas tudo o que fazem é dar-me prazos sucessivos de 48 horas e garantias de que me vão contactar, o que nunca acontece. Os operadores são de pouca ajuda, é impossível falar com alguem que tenha responsabilidades e se for à loja remetem para o apoio telefónico.Estou em crer que se trate de uma estratégia para que o cliente desista dadas as dificuldades em proceder à devolução e reembolso.O comportamento durante este processo da empresa TOLDEV bem como da Worten ultrapassa já os limites do desleixo e da incompetência e indicia um comportamento pouco ético, ilegal e que deve ser tratado por vós de acordo com o exposto.Espero que me possam ajudar.Cumprimentos,Miguel Mateus