Bom dia Exmos. Senhores,Antes demais, apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.No que concerne ao sucedido, mais somos a prestar os devidos esclarecimentos:A Reclamante - a Exma. Senhora Andreia Ines Gonçalves - procedeu a uma reserva de viatura com a Reclamada no valor de 200Eur e refere em reclamação, a sua insatisfação relativamente ao serviço prestado pela Reclamada, expondo a ausencia de resposta e a demora no processo de devolução.Face ao exposto, esclarecemos que, a Reclamada irá proceder ao reembolso do montante em questão pelo que, a Exma. Senhora Andreia Ines Gonçalves fora já informada que, será contactada nos próximos dias pelos colaboradores da Reclamada para que, desta forma, lhe seja transmitido e explicado todo o processo de devolução-Resta-nos lamentar profundamente a insatisfação da Exma. Senhora Andreia Ines Gonçalves e os transtornos que lhe possam ter sido causados em detrimento desta situação.Sem outro assunto de momento e, encontrando-nos ao dispor para prestar todos os esclarecimentos adicionais que se reputem necessários, subscrevemo-nos, com os melhores cumprimentos.Cumprimentos,Sofia PereiraQualidade Gestora de Reclamaçõessofia.pereira@grupojap.ptwww.grupojap.pt[Arte32_c97d9367-3281-47e0-826e-0ef03486c72c_Prancheta 1]Esta mensagem contém informação confidencial e destina-se apenas à pessoa acima identificada. Se V. Exa. não é o destinatário indicado não deverá divulgar, distribuir ou copiar este e-mail. Pedimos o favor de, caso tenha recebido este e-mail por engano, notificar imediatamente o remetente e apagar do seu sistema o seu conteúdo. Não é possível garantir a segurança ou a ausencia de erros na transmissão por correio eletrónico já que a informação pode ser intercetada, corrompida, perdida, destruída, chegar tarde ou de forma incompleta, ou conter vírus. Por essa razão o remetente não aceita qualquer responsabilidade por erros ou omissões no conteúdo da mensagem resultante da transmissão por correio eletrónico.