back

Devolução sinal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: MATRIZAUTO - COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, LDA

08/01/2021

Venho por este meio comunicar que à sensivelmente 3 meses atrás dirigi-me à matrizauto de Leiria com vista a ver algumas viaturas, face à pressão do comercial e com a palavra dele que caso desistisse da compra me seria devolvido o dinheiro, deixei um sinal de 200€, no dia seguinte liguei a dizer que queria desistir do negócio contudo face à insistência do comercial e mais uma vez alegando que me devolveria o dinheiro propôs-me que ponderasse melhor na situação. Passado 1 ou 2 dias disse efetivamente que não queria efetuar a compra e estou até hoje à espera da devolução do meu dinheiro, tendo me deslocado várias vezes ao stand para apresentar documentos ou assinar papéis que me pediam, levando sempre com desculpas de que a secretária estaria de férias ou que o gerente não me quer devolver o dinheiro. Tendo até efetuado uma chamada para o stand e me responderem que já tinha[m fechado. Com tanta deslocação a pedido dos mesmos o dinheiro do meu sinal já não compensa o gasóleo que tenho vindo a gastar.

Mensagens (1)

MATRIZAUTO - COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, LDA

Para: A. G.

08/01/2021

Bom dia Exmos. Senhores,Antes demais, apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.No que concerne ao sucedido, mais somos a prestar os devidos esclarecimentos:A Reclamante - a Exma. Senhora Andreia Ines Gonçalves - procedeu a uma reserva de viatura com a Reclamada no valor de 200Eur e refere em reclamação, a sua insatisfação relativamente ao serviço prestado pela Reclamada, expondo a ausencia de resposta e a demora no processo de devolução.Face ao exposto, esclarecemos que, a Reclamada irá proceder ao reembolso do montante em questão pelo que, a Exma. Senhora Andreia Ines Gonçalves fora já informada que, será contactada nos próximos dias pelos colaboradores da Reclamada para que, desta forma, lhe seja transmitido e explicado todo o processo de devolução-Resta-nos lamentar profundamente a insatisfação da Exma. Senhora Andreia Ines Gonçalves e os transtornos que lhe possam ter sido causados em detrimento desta situação.Sem outro assunto de momento e, encontrando-nos ao dispor para prestar todos os esclarecimentos adicionais que se reputem necessários, subscrevemo-nos, com os melhores cumprimentos.Cumprimentos,Sofia PereiraQualidade Gestora de Reclamaçõessofia.pereira@grupojap.ptwww.grupojap.pt[Arte32_c97d9367-3281-47e0-826e-0ef03486c72c_Prancheta 1]Esta mensagem contém informação confidencial e destina-se apenas à pessoa acima identificada. Se V. Exa. não é o destinatário indicado não deverá divulgar, distribuir ou copiar este e-mail. Pedimos o favor de, caso tenha recebido este e-mail por engano, notificar imediatamente o remetente e apagar do seu sistema o seu conteúdo. Não é possível garantir a segurança ou a ausencia de erros na transmissão por correio eletrónico já que a informação pode ser intercetada, corrompida, perdida, destruída, chegar tarde ou de forma incompleta, ou conter vírus. Por essa razão o remetente não aceita qualquer responsabilidade por erros ou omissões no conteúdo da mensagem resultante da transmissão por correio eletrónico.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.