back

Devolução sem resposta

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: DYSON

16/08/2025

No dia 01/07/2025, efetuei a compra de um equipamento com o número de pedido 1890753387. No dia 15/07/2025, procedi à devolução do mesmo, dentro do prazo legal. Desde essa data, já contactei o vendedor 3 vezes através do WhatsApp de assistência e enviei e-mails, não tendo obtido qualquer resposta. Até ao momento não recebi confirmação da devolução nem reembolso, ultrapassando claramente os prazos previstos na legislação para compras à distância (Decreto-Lei n.º 24/2014). Solicito: 1. Confirmação imediata da receção do artigo devolvido. 2. Indicação da data do reembolso, a efetuar com urgência. Caso não seja resolvido num prazo máximo de 5 dias úteis, reservo-me o direito de recorrer a todos os meios legais, incluindo participação na ASAE. Dados da consumidora: Nome: Sandra Abrantes E-mail: sandra_2001_@hotmail.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.