back

Devolução sem reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: TIMBERLAND - Grupo Brodheim

21/04/2024

Venho por este meio, informar V.ª Ex.ª que após ter efetuado uma compra de umas botas, compra realizada na Timberland do Arrábida Shopping, no dia 23 de dezembro de 2023, constatei que as botas não correspondiam às minhas expectativas. Desta forma, e exercendo o meu direito de consumidor, desloquei-me no dia 26 de dezembro à respetiva loja a fim de proceder à devolução com reembolso do valor despendido , uma vez que a loja não dispõe de nenhum artigo que me interessasse. Apesar de as botas não terem qualquer uso e se encontrarem ainda na embalagem original, a funcionária da loja recusou o reembolso (e aqui também refiro o mau atendimento da mesma) e informou que apenas permitia a emissão de um vale de compras em crédito. Não vendo outra alternativa aceitei o mesmo, no entanto, descobri depois que o mesmo só podia ser usado em loja física (não em outlet) e nem sequer online. Tendo ido a várias lojas já o stock que existe é vergonhoso e até agora não tive qualquer produto que me interesse. Ora não conseguindo eu encontrar com todas as regras que me impuseram qualquer produto que me permita usar o Vale e tendo lido na política de devoluções que estas podem ser efetuadas para o mesmo método de pagamento pretendo que me resolvam a situação pois acredito que seja de lei o direito ao consumidor de ter a devolução monetária do artigo se o mesmo não correspondeu às suas expectativas.

Mensagens (1)

TIMBERLAND - Grupo Brodheim

Para: R. P.

26/04/2024

Exmos.,Reportamo-nos ao vosso prezado email, o qual mereceu a nossa melhor ateno.No seguimento do V/ email, informamos que a marca Timberlande o Grupo Brodheim, na qualidade de representante da marca, tratam de todos os processos de reclamao diretamente com os clientes e no local apropriado para o efeito, mais concretamente a loja onde foi adquirido/apresentada a reclamao.Colocando-nos ao dispor para qualquer esclarecimento que considerem necessrio, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e subscrevemo-nos,Atentamente,Servio ao consumidor Edifcio Premium, Rua Miguel Serrano, n9 - 6 Miraflores 1495-173 Algs +351 210 004 500 www.brodheim.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.