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Devolução sem reembolso há 2 meses

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: DYSON

23/01/2024

Aquisição à DYSON, de um artigo em Nov23, adquirido por empresa, mas cujo NIF não foi colocado na fatura, tendo sido colocado o meu NIF pessoal. Solicitei posterior emissão da fatura e tendo sido informado que nao era possivel, o apoio a cliente aconselhou-me a devolver o artigo pela transportadora, o que fiz, a 6 dez23. Neste momento fatura, nao me chegou a fatura (nenhuma delas). Solicitei já por varias vezes devolução do dinheiro pago, 649€, o que ainda nao aconteceu, apesar de me informarem que foi devolvido a 10 jan24. Solicitei Fatura e NC respetivas. A fatura nunca chegou (mas informaram-me telefonicamente que foi emitida em meu nome) e a NC foi emitida à empresa que pagou e adquiriu o artigo. Neste momento, há 1 fatura emitida ao NIF singular (que nao me chegou) e uma NC emitida a NIF da empresa , e um valor de 649€ que informam ter sido devolvido a 10 janeiro, mas que não entrou na conta. Não me mandam fatura, nem resolvem a divergencia das Faturas e NC, nem enviam o comprovativo da transferencia que afirmam ter feito. Já solicitei contacto diretamente do departamento financeiro para mim, mas sem resultado. Falo sempre com apoio a cliente que nao resolve nada. Paguei o valor em finais de Novembro23 e este ainda nao foi pago, passados 2 meses, apesar de a empresa ter politica de devolução de 10 dias uteis apos devolução. Já contactei mais de 10 vezes o apoio a cliente, sem efeito. Sinto que a DYSON me enganou. O seu serviço de apoio pós venda é mesmo muito mau e disfuncional. Imagino que ter um problema técnico no equipamento não será fácil de resolver, a julgar por este casoEstou há 2 meses em conversas quase diarias com V/ linha de apoio, sem qualquer sucesso. Fui informada que seria contactada pelo V/ Dep Financeiro, o que nao aconteceu até à data. Não temos qualquer comprovativo da Transferencia Bancaria que afirmam ter feito e que não recebemos. Não conseguimos que fique tratado e os contactos com Apoio a Cliente não está a funcionar. As vias de comunicação que nos dão não funcionam. PEÇO CONTACTO DIRETO DO V/ DEPARTAMENTO FINANCEIRO, UM NUMERO MAIS DIRETO OU UM EMAIL QUE FUNCIONE. MANTENHO A MINHA RECLAMAÇÃO. O QUE SE ESTÁ A PASSAR É MUITO GRAVE E ESTA A CAUSAR ME BASTANTES PROBLEMAS COM A EMPRESA QUE ADQUIRIU O EQUIPAMENTO E O PAGOU. SE DAQUI NÃO OBTIVER APOIO IREI COLOCAR O PROBLEMA A UM ADVOGADO, JUNTO DA AUTORIDADE TRIBUTÁRIA, ASAE, DECO, LIVRO DE RECLAMAÇÕES.

Mensagens (1)

S. S.

Para: DYSON

10/02/2024

Continuo, nesta data, e após várias comunicaçoes adicionais para o serviço de apoio da Dysom, sem receber o dinheiro e sem qualqyer informação sobre o mesmo. Contacto de email não respondem. O unico contacto é 800 784 355..Aquisição à DYSON, de um artigo em Nov23, adquirido por empresa, mas cujo NIF não foi colocado na fatura, tendo sido colocado o meu NIF pessoal. Solicitei posterior emissão da fatura e tendo sido informado que nao era possivel, o apoio a cliente aconselhou-me a devolver o artigo pela transportadora, o que fiz, a 6 dez23. Neste momento fatura, nao me chegou a fatura (nenhuma delas). Solicitei já por varias vezes devolução do dinheiro pago, 649€, o que ainda nao aconteceu, apesar de me informarem que foi devolvido a 10 jan24. Solicitei Fatura e NC respetivas. A fatura nunca chegou (mas informaram-me telefonicamente que foi emitida em meu nome) e a NC foi emitida à empresa que pagou e adquiriu o artigo. Neste momento, há 1 fatura emitida ao NIF singular (que nao me chegou) e uma NC emitida a NIF da empresa , e um valor de 649€ que informam ter sido devolvido a 10 janeiro, mas que não entrou na conta. Não me mandam fatura, nem resolvem a divergencia das Faturas e NC, nem enviam o comprovativo da transferencia que afirmam ter feito. Já solicitei contacto diretamente do departamento financeiro para mim, mas sem resultado. Falo sempre com apoio a cliente que nao resolve nada. Paguei o valor em finais de Novembro23 e este ainda nao foi pago, passados 2 meses, apesar de a empresa ter politica de devolução de 10 dias uteis apos devolução. Já contactei mais de 10 vezes o apoio a cliente, sem efeito. Sinto que a DYSON me enganou. O seu serviço de apoio pós venda é mesmo muito mau e disfuncional. Imagino que ter um problema técnico no equipamento não será fácil de resolver, a julgar por este casoEstou há 2 meses em conversas quase diarias com V/ linha de apoio, sem qualquer sucesso. Fui informada que seria contactada pelo V/ Dep Financeiro, o que nao aconteceu até à data. Não temos qualquer comprovativo da Transferencia Bancaria que afirmam ter feito e que não recebemos. Não conseguimos que fique tratado e os contactos com Apoio a Cliente não está a funcionar. As vias de comunicação que nos dão não funcionam. PEÇO CONTACTO DIRETO DO V/ DEPARTAMENTO FINANCEIRO, UM NUMERO MAIS DIRETO OU UM EMAIL QUE FUNCIONE. MANTENHO A MINHA RECLAMAÇÃO. O QUE SE ESTÁ A PASSAR É MUITO GRAVE E ESTA A CAUSAR ME BASTANTES PROBLEMAS COM A EMPRESA QUE ADQUIRIU O EQUIPAMENTO E O PAGOU. SE DAQUI NÃO OBTIVER APOIO IREI COLOCAR O PROBLEMA A UM ADVOGADO, JUNTO DA AUTORIDADE TRIBUTÁRIA, ASAE, DECO, LIVRO DE RECLAMAÇÕES.


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