Exmos. Senhores,
E-mail enviado para : apoioaocliente@pt.inditex.com
Dia 31/03/2025
"Fiz a compra de alguns itens no dia 03/02/2025, na Loja Bershka, localizado no Mar Shopping em Matozinhos Porto.
Acontece que algumas peças resolvi devolver por não me sentir que caiu bem.
A devolução ocorreu aproximadamente 1 semana depois a compra na loja Bershka da Via Santa Cataria, Porto, Porto.
Fiz a devolução de 2 vestidos. 1 rosa com decote atrás, 1 marrom de Seda também com decote atrás. 1 calca e 1 camisole preta com recorte.
Acontece que me pediram para confirmar o valor na maquina de pagamento, que era em torno de 44 euros e não me deram nenhum comprovante. A atendente da loja me disse que a devolução seria feita na forma de pagamento. Mas até o momento não tive o estorno deste no meu cartão.
Voltei a loja da Via Santa Catarina onde fiz a devolução e não conseguiram me ajudar, porém me deram esse email para entrar em contato.
Gostaria de ajuda para entender o que aconteceu, pois estou no momento sem as peças, sem comprovante de devolução e sem o estorno.
Aguardo um retorno,
Atenciosamente,
Jéssica Oliveira"
Como visto enviei o e-mail a cima a 3 dias pedindo auxílio e até o momento não obtive nenhum retorno.
Espero que através daqui, alguém possa me ajudar a resolver minha questão e ou me dar voz a situação.
Cumprimentos.