back

Devolução sem estorno sem solução.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

J. F.

Para: Bershka

03/04/2025

Exmos. Senhores, E-mail enviado para : apoioaocliente@pt.inditex.com Dia 31/03/2025 "Fiz a compra de alguns itens no dia 03/02/2025, na Loja Bershka, localizado no Mar Shopping em Matozinhos Porto. Acontece que algumas peças resolvi devolver por não me sentir que caiu bem. A devolução ocorreu aproximadamente 1 semana depois a compra na loja Bershka da Via Santa Cataria, Porto, Porto. Fiz a devolução de 2 vestidos. 1 rosa com decote atrás, 1 marrom de Seda também com decote atrás. 1 calca e 1 camisole preta com recorte. Acontece que me pediram para confirmar o valor na maquina de pagamento, que era em torno de 44 euros e não me deram nenhum comprovante. A atendente da loja me disse que a devolução seria feita na forma de pagamento. Mas até o momento não tive o estorno deste no meu cartão. Voltei a loja da Via Santa Catarina onde fiz a devolução e não conseguiram me ajudar, porém me deram esse email para entrar em contato. Gostaria de ajuda para entender o que aconteceu, pois estou no momento sem as peças, sem comprovante de devolução e sem o estorno. Aguardo um retorno, Atenciosamente, Jéssica Oliveira" Como visto enviei o e-mail a cima a 3 dias pedindo auxílio e até o momento não obtive nenhum retorno. Espero que através daqui, alguém possa me ajudar a resolver minha questão e ou me dar voz a situação. Cumprimentos.

Assistência solicitada 18 abril 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.