back

Devolução Sapatilhas Adidas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. P.

Para: Deporvillage

18/12/2023

Efetuei uma encomenda na página on-line desta empresa, a encomenda é umas sapatilhas adidas que iriam servir para corrida, mal chegaram eu experimentei no pé a ver se me sentia bem e vi que não eram boas para mim porque eram um pouco duras e voltei a colocar tudo direito na caixa e procedi á devolução, como tenho direito de o fazer. Não as usei, as dadas sapatilhas no site já contem a sola suja, visto que é tipo uma sola reciclada com padrões, eles alegaram que eu as tinha usada e anularam a devolução. Passou duas semanas ou mais e não vejo sinal nem das sapatilhas nem do dinheiro de volta, eu não usei as sapatilhas, não usufruí delas, faço centenas de encomendas e nunca me aconteceu como nesta loja, péssimo atendimento, péssima abordagem, o controle de qualidade é péssimo e obrigam as pessoas a ficar com as compras. Não pretendo ficar com elas e vou usar todos os meios possiveis para que se faça justiça.Não aconselho a fazerem compras nesta loja. São 137 euros não é brincadeira e obrigam a ficar com algo que não usei, além do mais ainda me dizem que possivelmente tenho de ir a Barcelona buscar as dadas sapatilhas que não quero. Tenho fotografias a comprovar tudo o que estou a dizer.

Mensagens (18)

Deporvillage

Para: S. P.

19/12/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Carla V.S., 19 de dez. de 2023, 15::43 GMT+1Olá,Obrigado por contactar connosco. Informamos que o nosso departamento de qualidade nos passa a informação que as mesmas estão sujas. No entanto, como não nos é possível confirmar, somente pelas fotos enviadas faremos o seguinte: O material será devolvido para si, a qual pedimos que confirme o estado da sola e se efectivamente apresentar apenas as "pintas" pertencentes ao producto pedimos que nos informe e procederemos a enviar-lhe uma etiqueta para uma devolução sem custos e o reembolso da mesma.Com os melhores cumprimentos,Carla V.S.A sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao18 de diciembre de 2023, 18:54----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 18 de dez. de 2023, 18:54 GMT+1[LP5R0V-DYEGW]

S. P.

Para: Deporvillage

19/12/2023

Ainda não recebi as sapatilhas de volta, como disse é impossível a sola estar suja da minha parte porque não andei com elas nem um minuto. Já efetuei centenas de encomendas on-line e nunca tive problemas com nenhuma loja nunca, eu sou uma pessoa responsável e se realmente tivesse andado com as sapatilhas não as devolvia. Não me são confortáveis e senti mal as calcei por isso voltei a empacotar tudo para proceder á devolução. A sola da minha parte é impossível estar suja ou o que seja. Espero que me mandem então novamente a etiqueta de devolução e as sapatilhas novamente já que as querem enviar de volta mas vão ter o mesmo destino porque não estão a ser sérios.

S. P.

Para: Deporvillage

26/12/2023

Sem novidades de nada, não me informaram acerca de mais nada, as sapatilhas continuam para lá, o reembolso delas nem sinais dele. Sem dúvida a pior loja em que já comprei alguma coisa, experiência a não repetir, vou eliminar a minha conta desta loja. De qualquer forma pelo dinheiro que dei pelas sapatilhas não vou ficar por aqui, porque o dinheiro custa-me a ganhar e custa-me ficar sem ele principalmente quando me tentam enganar.

Deporvillage

Para: S. P.

27/12/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Patricia, 27 de dez. de 2023, 09::25 GMT+1Olá,Entrámos em contacto com o nosso armazém de transporte para averiguar a situação e enviar a encomenda o quanto antes.Mante-lo-emos informado sobre qualquer novidade.As nossas mais sinceras desculpas pelo incómodo causado.PatriciaA sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao26 de diciembre de 2023, 11:12----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 26 de dez. de 2023, 11:12 GMT+1[GDKWWD-M4G2X]

S. P.

Para: Deporvillage

28/12/2023

Depois de respostas desta entidade em que me disseram mil e uma coisas, surgem hoje com este email como tenho em baixo. Ridículo. Vou neste momento entrar em contacto com a minha advogada e vou avançar com um processo contra esta empresa. Olá,Informamos que, de acordo com a legislação em vigor, o cliente através das suas ações e/ou omissões, renunciou aos produtos, os quais foram abandonados nas instalações da Deporvillage.Tendo em vista que perdeu a propriedade dos produtos, a Deporvillage tomará as devidas medidas, em conformidade com as disposições do artigo 610 do Código Civil.Atenciosamente,A equipa de deporvillage

Deporvillage

Para: S. P.

29/12/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Carla V.S., 29 de dez. de 2023, 10::35 GMT+1Olá,Obrigado por contactar connosco.Informamos que conforme enviado em um email anterior já foi solicitado ao nosso armazém o envio para si do producto.Com os melhores cumprimentos,Carla V.S.A sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao28 de diciembre de 2023, 22:21----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 28 de dez. de 2023, 22:21 GMT+1[LDNPRV-0PDGW]

S. P.

Para: Deporvillage

05/01/2024

Mais dias se passaram e está dita suposta empresa ainda de nada me informou sobre a devolução e de nada sei. Ficaram com o meu dinheiro, obrigando-me a ficar com o calçado e agora nem o calçado devolvem ou seja dinheiro a entrar e a mercadoria que está boa e nova porque nunca foi usada fica para lá para uma nova venda.Não comprem na Deporvillage, são os maiores habilidosos.

S. P.

Para: Deporvillage

12/01/2024

Continuamos sem resposta desta empresa, continuam sem devolver o MEU DINHEIRO e com as sapatilhas. Que falta de profissionalismo, não comprem nesta loja.

S. P.

Para: Deporvillage

12/01/2024

Ainda por cima são mentirosos, primeiro iam devolver os produtos, iam falar com o armazém, agora mandam um email destes para mim, isto é pura mentira e só mostra o quão fraca é esta loja:Em conformidade com a nossa comunicação anterior, informamos que, tendo ultrapassado o prazo para a devolução/levantamento dos produtos, e de acordo com a legislação em vigor, o cliente através das suas ações e/ou omissões, renunciou aos produtos, podendo-se considerar que os mesmos foram definitivamente abandonados nas instalações da Deporvillage.Tendo em vista que perdeu a propriedade dos produtos, a Deporvillage tem o direito de tomar as devidas medidas, em conformidade com as disposições do artigo 610 do Código Civil, a menos que dentro de um período adicional de um (1) mês, a contar desde o envio da presente comunicação, nos contacte e realize a devolução/levantamento de tais produtos.Atenciosamente,A equipa da Deporvillage

Deporvillage

Para: S. P.

13/01/2024

Olá,Obrigado por contactar connosco.Informamos que foi reenviado para si e não recepcionado e por esse motivo voltou ao nosso armazém.Com os melhores cumprimentos,Carla V.S.A sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao12 de enero de 2024, 12:16[VD9574-KWMN5]

S. P.

Para: Deporvillage

13/01/2024

Mais uma mentira vossa, nem foi a morada que já vos indiquei 3 vezes mandaram para uma morada que não é a minha mas convém dizer que foi devolvida, como é óbvio foi devolvido, não costumo levantar encomendas na casa dos outros sem saber e Sem me avisar. Peço que me enviem para a morada certa minha que já indiquei 3 vezes, para dar o assunto como resolvido.

Deporvillage

Para: S. P.

15/01/2024

----------------------------------------------Atualizado por: Patricia, 15 de jan. de 2024, 09::30 GMT+1Olá,Obrigado por contactar connosco.Contactaremos al cliente para informar sobre o processo da devolução.Com os melhores cumprimentos,PatriciaA sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao13 de enero de 2024, 17:52----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 13 de jan. de 2024, 17:52 GMT+1[W54E4V-JK003]

S. P.

Para: Deporvillage

18/01/2024

Continuamos com as mesmas desculpa e já levo dois meses disto sem o dinheiro do reembolso e sem as sapatilhas. A resposta de hoje por email foi: Olá,Pedimos desculpa pelo incidente. Iremos contactar o nosso armazém para saber o que aconteceu. Assim que tivermos mais informações, voltaremos a contactar-vos.Un saludo,PatriciaA sua equipa de Deporvillage

Deporvillage

Para: S. P.

19/01/2024

----------------------------------------------Atualizado por: Carla V.S., 19 de jan. de 2024, 09::53 GMT+1Olá,Obrigado por contactar connosco.Solicitaremos novo envio ao nosso armazém. Pode nos confirmar a morada?Com os melhores cumprimentos,Carla V.S.A sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao18 de enero de 2024, 15:57----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 18 de jan. de 2024, 15:57 GMT+1[LDRENE-PVG6N]

S. P.

Para: Deporvillage

19/01/2024

Pela 6.º vez: Rua Doutor Luís de Freitas, Número 2, rés do chão esquerdo 4615-358 Lixa

Deporvillage

Para: S. P.

19/01/2024

----------------------------------------------Atualizado por: Carla V.S., 19 de jan. de 2024, 10::49 GMT+1Olá,Obrigado por contactar connosco.Solicitamos novo envio a empresa de transporte.Com os melhores cumprimentos,Carla V.S.A sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao19 de enero de 2024, 10:22----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 19 de jan. de 2024, 10:22 GMT+1[VDRPYY-K9GWL]

Deporvillage

Para: S. P.

19/01/2024

----------------------------------------------Atualizado por: Carla V.S., 19 de jan. de 2024, 12::45 GMT+1Olá,Obrigado por nos ter contactado.Procedemos ao reembolso do montante correspondente usando o mesmo método de pagamento que utilizou para realizar a compra. O tempo de processamento do reembolso pode variar consoante o banco, pelo que é possível que o valor não seja disponibilizado de imediato. Por favor, seja paciente e verifique o estado da sua conta bancária nos próximos dias.Não hesite em contactar-nos se precisar de mais informações ou se lhe pudermos ajudar de qualquer outra forma.A equipa da deporvillage.Carla V.S.A sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Carla V.S.19 de enero de 2024, 9:53----------------------------------------------Atualizado por: Carla V.S., 19 de jan. de 2024, 09:53 GMT+1Olá,Obrigado por contactar connosco.Solicitaremos novo envio ao nosso armazém. Pode nos confirmar a morada?Com os melhores cumprimentos,Reclamacao18 de enero de 2024, 15:57----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 18 de jan. de 2024, 15:57 GMT+1[LDRENE-PVG6N]

S. P.

Para: Deporvillage

19/01/2024

Á espera depois de tanto tempo que isso seja verdade!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.