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Devolução restante dinheiro do cancelamento de viagem

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: eSky

05/01/2019

Não devolução do restante valor dos bilhetes de avião Estou sem 400 euros Já tentei telefonar, sem resultadosJá enviei vários mails e mensagens por facebook. As respostas sempre as mesmasDos 600 euros só me devolveram 200 euros. A Lufthansa diz que a responsabilidade é desta agência.A Esky agora não me responde quando eu digo que cancelei a viagem em menos de 8 horas. Para me devolverem a totalidade do valor a que tenho direito.Supostamente quando comprei os bilhetes paguei mais 12 euros por bilhete para cancelamento.

Mensagens (1)

eSky

Para: A. C.

15/01/2019

Exma Sra Brandão Joanapor favor, esteja ciente de que o reembolso foi processado de acordo com ostermos da companhia aérea Lufthansa, que foi aceita pelo cliente durante oprocesso de reserva.Nossos consultores entraram em contato com a Lufthansa para obter autorizaçãopara reembolso total, mas a companhia aérea não concordou.Gostaria de informar que este pacote diz respeito ao serviço pós-venda. Opagamento por tal serviço permite que o Cliente faça uma ou mais alterações nobilhete feito através do Call Center (que inclui: assistencia para fazeralterações no bilhete, assistencia para devolução de um bilhete, pedido debagagem especial ou transporte de animais, pedido de uma refeição especial ouassistencia para crianças) sem pagar taxa extra de transação eSky. De acordocom os Termos e Condições da eSky:  'žAo adquirir o serviço eSky Assistant, o Usuário está isento do pagamento detaxas de transação cobradas pela eSky indicadas na tabela de taxas detransação para serviços adicionais às alterações em um bilhete comprado seuma companhia aérea cobrar uma taxa por alteraçõesdevoluçõesserviçosadicionais, de acordo com as condições da tarifa, o Usuário é obrigado a pagarpelo serviço, conforme indicado pela companhia aérea. A eSky informa que ofornecimento de um serviço adicional ou uma modificação em um bilhete compradoexige a aceitação da companhia aérea para que seja válida. No caso de umacompanhia aérea não aceitar um determinado serviço ou modificação de umbilhete, ele não poderá ser processado "Tendo em consideração todas as circunstâncias relacionadas com o seu processode reserva, não posso aceder ao seu pedido de reembolso total. Lembranças, Paulina MajkaTravel Agent eSky.pl S.A., 8 Jagiellonski Sq, 26-600 Radom, PolandKRS: 0000383663 NIP 948-19-87-199 REGON 670140736 Initial capital of 990471,00 PLN fully paid-up Confidentiality:This e-mail is intended only for the named recipient(s) and may containinformation that is privileged, confidential and/or exempt from disclosureunder applicable law. Any unauthorized use, dissemination or copying isstrictly prohibited. If you have received this e-mail in error, or are notnamed as a recipient, please immediately notify the sender and destroy allcopies of this e-mail. 2019-01-05 21:32 - napisaÅ‚(a):         [14]Condições gerais [1] s:www.deco.proteste.pt[2] s:www.deco.proteste.pt/reclamar/[3] s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-pt/a21466b7-8191-47e2-829c-f57bc45db1ad/54419c61-912e-44be-861c-a580df5fe34e?sv=2017-07-29sr=bsig=2RY2ZHi0s%2F49DpCcBWbqOPfq30nZ8w9C4dCouSQ1It0%3Dst=2019-01-05T19%3A15%3A30Zse=2019-03-21T20%3A15%3A30Zsp=r[4] s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-pt/a21466b7-8191-47e2-829c-f57bc45db1ad/088674ca-adc1-47be-a711-85393e212926?sv=2017-07-29sr=bsig=nhPnscdP1doI7ozf9axfKXK5DNCuw4tcH%2FvAp0F8ceY%3Dst=2019-01-05T19%3A15%3A30Zse=2019-03-21T20%3A15%3A30Zsp=r[5] s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-pt/a21466b7-8191-47e2-829c-f57bc45db1ad/ee164d38-dde9-4e41-af8b-c41b2b283d1f?sv=2017-07-29sr=bsig=Ms0zbaKdSsdhixYLvmmb1p9SWd1SDTUnxNtyyf79kX0%3Dst=2019-01-05T19%3A15%3A31Zse=2019-03-21T20%3A15%3A31Zsp=r[6] s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-pt/a21466b7-8191-47e2-829c-f57bc45db1ad/cfeda04a-a4d8-4696-a1db-47fdcaf55590?sv=2017-07-29sr=bsig=hgW6dYUqc8zPvyO7tOpg%2FqBlpna%2F5%2Fftldxd2tnSLgQ%3Dst=2019-01-05T19%3A15%3A31Zse=2019-03-21T20%3A15%3A31Zsp=r[7] s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-pt/a21466b7-8191-47e2-829c-f57bc45db1ad/420cbd3b-0edd-4d95-9caa-75b9cfbbe089?sv=2017-07-29sr=bsig=%2BN5kH0GIWAJmrdABAwBYciGynvRcS9Jj76qy6baOvr0%3Dst=2019-01-05T19%3A15%3A31Zse=2019-03-21T20%3A15%3A31Zsp=r[8] s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-pt/a21466b7-8191-47e2-829c-f57bc45db1ad/fec1e9ca-213a-4605-a142-37ed49736599?sv=2017-07-29sr=bsig=kou%2B1vrjPRPFD%2F8cOmudqxCmIdZdw35T1B4Tu6weGQw%3Dst=2019-01-05T19%3A15%3A31Zse=2019-03-21T20%3A15%3A31Zsp=r[9] s:www.deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTPT00575909-20[10] s:www.deco.proteste.pt/reclamar/reclamacoes-publicas[11] [12] s:www.deco.proteste.pt[13] s:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao[14] s:www.deco.proteste.pt/info/institucionalolitica-de-privacidade-e-condicoes-gerais[15]


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