Exmos. Senhores,
Comprei um aspirador iRobot i5+ combo no dia 18/11/2024 na loja física da Worten Aveiro Glicínias. Testei o aspirador e verifiquei que o mesmo não se desloca entre compartimentos do apartamento devido uma ligeira inclinação entre os cômodos (vou deixar a imagem do mesmo) . O aspirador não tem força suficiente para subir pequenas elevações(menos de 1cm), ele bate e volta atras e fica num ciclo infinito e não sai do mesmo lugar.
Detectando esse problema, não fiquei satisfeito com a compra e dentro do meu direito de comprador fui fazer a devolução na loja (a lei de devolução da Worten é: pode fazer a devolução num período de 15 dias úteis). Fui hoje (23/11/2024) a loja física e não aceitaram a devolução justificando que o produto tinha marcas de uso (só usei o produto uma vez para fazer o mapeamento e limpeza) e as peças que tinham "sinais de utilização" são peças removíveis que facilmente podem ser trocadas.
Concluindo, a minha situação não foi resolvida e fiquei com um produto que não cumpre o que é suposto fazer.
Cumprimentos.