back

Devolução / Reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. E.

Para: LEFTIES

18/01/2021

Efectuei uma encomenda on-line na LEFTIES Grupo INDITEX no dia 28/12/2020 com data de entrega para dia 06/01/2021 na loja LEFTIES do shopping Forum Algarve em Faro Número da encomenda: 9000539**** , valor: 22,99€Até à data de hoje 18/01/2021 a encomenda encontra-se em Trânsito, não consigo rastrear .Depois de contactar o apoio ao cliente várias vezes desde dia 08/01/2021 a resposta é sempre a mesma que vão ver a situação com a transportadora e que depois entram em contacto comigo.Até hoje nunca disseram nada.Fui à loja dia 12/01/2021 na qual disseram que o apoio ao cliente não conseguia saber onde se encontrava a encomenda, que estava extraviada e que devia entrar novamente em contato com o apoio ao cliente a solicitar o reembolso.Liguei novamente para o apoio ao cliente e solicitei o reembolso no dia 12/01/2021 disseram-me que em 3 dias úteis teria aprovação do reembolso. Até hoje ainda não recebi a devolução.Venho por este meio solicitar o reembolso desta encomenda urgentemente, visto que esta situação já se arrasta há demasiado tempo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.