back

Devolução - reembolso pendente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Autodoc

13/01/2020

*Devolução de artigo intacto devido a atraso excessivo na entrega. *Tive que arranjar solução alternativa com ugência, no caso foi ter que recorrer a outro fornecedor e tive custos adicionais pela espera da peça na oficina que me ia efectuar o serviço de instalação.*Tentei cancelar o envio da peça, pois obtive por email da transportadora a confirmação que a peça não tinha sido enviada 1 semana após a compra, mas sem efeito.recebi a encomenda. Resumo de email enviado ao fornecedor: Fiz a encomenda e pagamento da mesma no dia 30/11/19.Dia 04/12/19 recebi o email informando a suposta expedição do volume.Nos dias após fui verificando que a situação de envio não se alterava no site da transportadora - GLS.Após vários contatos via telefone e email convosco a situação manteve-se igual.Decidi entrar em contato com a GLS em Portugal e Alemanha e recebi em 12/12/19 para minha admiração a confirmação que não tinham a mercadoria com eles, não tinham recebido nem recolhido o dito volume. (GLS Nº 10307133273)(confirmação da GLS em email anexo)Tentei mesmo assim resolver a desagradável situação convosco via telefone, e conforme solicitado pelo vosso colaborador Sr.Francisco aguardar pelo feddback até ao final da manhã de hoje,Infelizmente a situação permanece igual e não recebi nenhuma confirmação válida da expedição e data de entrega da mesma *Recebi a peça apenas no dia 19/12/19.e posteriormente solicitei a devolução. *Devolvi a peça dia 03-01-2020. e até à data não recebi reembolso.Apenas me informaram que tenho de aguardar a chegada da peça e posterior analise e feedback !!!

Mensagens (3)

Autodoc

Para: A. C.

13/01/2020

Boa tarde Sr André TeixeiraA peça ainda não chegou ao nosso armazem.ObrigadoCom os melhores cumprimentos,Aguinaldo de Lucasserviço de apoio ao clienteautopecasonline24.ptHorário de Atendimento:De Segunda a Sexta-Feira: 07:00-22:00Sábado e Domingo: 07:00-17:00Baixa a aplicação para a versão mais recente e esteja sempre ligado connosco!s:interstitials.onelink.me/1036709825?pid=emailandc=suppsignOn 13.01.2020 18:56, Reclamacao

A. C.

Para: Autodoc

14/01/2020

Boa tarde,Acabei à instantes de falar via telefone com o vosso colaborador Sr. Celso, que me passou a informação que a peça já se encontra em vossa posse nas vossas instalações. Também me informou que até ao final da semana corrente seria efetuado o devido reembolso. .Fico desde já a aguardar a vossa confirmação do reembolso com a maior brevidade possível.

A. C.

Para: Autodoc

20/01/2020

Ap&#243s a informa&#231&#227o de 14 de Jan. foi-me informado que houve um engano na informa&#231&#227o e que teria de aguardar a confirma&#231&#227o da chegada da pe&#231a pois esta ainda n&#227o havia sido rececionada no armaz&#233m.Dia 20 Jan. enviei a confirma&#231&#227o da transportadora (DHL Post) que a mercadoria j&#225 tinha sido rececionada pelao armaz&#233m, e mais uma vez voltei a solicitar o reembolso pendente, pois tinha sido informado que ap&#243s a rece&#231&#227o da pe&#231a seria reembolsado de imediato...Hoje recebo o seguinte email email :&quotVimos informar que nos ainda nao temos a resposta do nosso armaz&#233m.Depois de receber as pe&#231as para nosso armazem, os nossos tecnicos v&#227o abrir e verificar se as pe&#231as est&#227o em ordem.O tempo para abrir e verificar as pe&#231as pode demorar 10-14 dias.Apos a verifica&#231&#227o,entraremos logo em contacto consigo .&quotResposta do armaz&#233m !!!???A pe&#231a n&#227o foi utilizada, foi devolvida conforme veio completamnte intacta, N&#195O ENTENDO A RAZ&#195O DE TER DE ESPERAR 10-14 DIAS PARA ABRIREM UMA CAIXA, quando &#233 s&#243 solicitar a um funcion&#225rio que abra a caixa e verifique a pe&#231a. Mais uma vez demonstram que n&#227o t&#234m nenhum respeito pelo cliente e nem sequer tentam redimir a situa&#231&#227o para n&#227o perderem o cliente !!!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.