Após a informação de 14 de Jan. foi-me informado que houve um engano na informação e que teria de aguardar a confirmação da chegada da peça pois esta ainda não havia sido rececionada no armazém.Dia 20 Jan. enviei a confirmação da transportadora (DHL Post) que a mercadoria já tinha sido rececionada pelao armazém, e mais uma vez voltei a solicitar o reembolso pendente, pois tinha sido informado que após a receção da peça seria reembolsado de imediato...Hoje recebo o seguinte email email :"Vimos informar que nos ainda nao temos a resposta do nosso armazém.Depois de receber as peças para nosso armazem, os nossos tecnicos vão abrir e verificar se as peças estão em ordem.O tempo para abrir e verificar as peças pode demorar 10-14 dias.Apos a verificação,entraremos logo em contacto consigo ."Resposta do armazém !!!???A peça não foi utilizada, foi devolvida conforme veio completamnte intacta, NÃO ENTENDO A RAZÃO DE TER DE ESPERAR 10-14 DIAS PARA ABRIREM UMA CAIXA, quando é só solicitar a um funcionário que abra a caixa e verifique a peça. Mais uma vez demonstram que não têm nenhum respeito pelo cliente e nem sequer tentam redimir a situação para não perderem o cliente !!!