Hola, Reclamacao:
Nos encantaría saber lo que piensas de nuestro servicio de atención al cliente. Tómate el tiempo necesario para responder a una pregunta sencilla haciendo clic en cualquiera de los vínculos a continuación:
Como avalia o suporte recebido?
Bom, estou satisfeito
Mau, estou insatisfeito
El siguiente es un recordatorio del asunto de esta solicitud:
Mariangeles Mateo (Powerplanetonline.com)
27 de set. de 2024, 11::04 GMT+2
Bom dia.
Entendemos sua frustração e gostaríamos de esclarecer o processo de devolução. Oferecemos o direito de desistimento nos primeiros 30 dias após a compra, o qual pode ser exercido facilmente através de nossa plataforma. Você pode iniciar o procedimento de devolução sem a necessidade de contato direto conosco, bastando acessar sua conta, selecionar o produto a ser devolvido e seguir as instruções para que o processo se inicie automaticamente.
No entanto, em casos específicos, como o dos auriculares in-ear, não é possível aceitar a devolução se o produto foi desprecintado. Esta restrição está amparada por lei, e existe para garantir a higiene e segurança dos consumidores, evitando que produtos que têm contato direto com a pele ou corpo sejam revendidos após serem abertos.
Além disso, ao realizar uma compra em nossa página, é necessário aceitar os termos e condições gerais de compra, onde essas limitações são explicadas, incluindo as exceções ao direito de desistimento. Portanto, essas informações estão sempre disponíveis para consulta.
Esperamos que esta explicação ajude a esclarecer a situação e estamos à disposição para qualquer outra dúvida.
Saludos Cumprimentos Regards Cordialement
Mariangeles Mateo
Reclamacao
19 de set. de 2024, 18:45 GMT+2
[4EPM6N-DRDZJ]