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Devolução produto Apple dentro dos 14 dias após a compra

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: FNAC

19/11/2020

Boa tarde,Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a FNAC (Loja Oeiras) pelo facto de me ter sido negado o Direito de Livre resolução (artigo 24/2014) sobre um artigo comprado no dia 17 de Novembro (Macbook pro 13 polegadas). Ao testar o produto ontem durante o dia, fui confrontado com alguns problemas de foro técnico que me fizeram duvidar da qualidade do produto em questão.Apresentei-me hoje, dia 19 de Novembro, na loja do centro Oeiras Parque de forma a poder acionar o meu direito de livre resolução esse pedido foi-me tanto negado pelo colaborador da parte serviço tal como pelo gerente da loja em pessoa. Esta última pessoa informou-me que os produtos Apple não são considerados no seu regulamento para trocas e devoluções e que dessa forma, o que estaria descrito no decreto ficaria sem efeito, salvaguardando-se uma regra interna da marca sobre o que está estipulado na lei.O produto foi de facto aberto mas cumpre na íntegra com os requisitos estipulados no decreto de lei.Seria possível obter um parecer da vossa parte relativamente a esta situação?Desde já agradeço a atenção prestada,Cumprimentos.LS


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