Assunto: Devolução de 2 Pneus pneuslider.ptData da reclamação: 06/11/2023Numero de encomenda: 21324025Data da encomenda: 26 setembro 2023Numero de fatura: PT-0923-00897dpo@adtyre.comExmos. Senhores,Recebi 2 pneus separados com medida errada e de imediato pedi morada de devolução ao fornecedor pneuslider.pt ( Fatura anexo 1)Dois dias depois quando mandaram dados para devolução, fiz a entrega na GLS-Faro em 06/10/2023 a que foi atribuída os seguintes números: Número de encomenda: 24640133171 Track ID : Z1DOOILVNúmero de encomenda: 24640133170 Track ID : Z1DOOILUQuando questionada pneuslider.pt pela data de devolução dizem em 4/11/2023 que o link da GLS comprovativo de entrega é insuficiente e que precisam de Ficha POD do transportadorDesloquei-me á GLS - Faro em 6/11/2023, aonde obtive e enviei a Ficha do transportador GLS ( Anexo 2).Respondem que não encontram e que precisam das coordenadas do ponto de entrega, que GLS não tem e, entretanto, já passou 1 mês da devolução.Sei que fiz tudo o que podia, mas verifico pouco empenho da pneuslider.pt em pesquisar e resolver o assunto, pois até se negaram a tratar da devolução, pese embora conste das condições de venda deles mediante a dedução de 25Eur por encomendaCom os melhores cumprimentos,Filipe Gomes