back

Devolução pendente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. F.

Para: Eurobikes

21/10/2024

Exmos. Senhores, Em 12-05-2024 adquiri um Intercomunicador Freecom X4, da marca Cardo, pelo valor de 209,25€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega prevista seria para o dia 26-07-2024. Contudo, até ao dia 15-08-2024 não foi entregue, bem como nunca recebi uma resposta aos e-mails que enviei a questionar o porquê do atraso, motivo pelo qual decidi cancelar a encomendar e solicitar o reembolso do dinheiro. Posteriormente ao pedido de reembolso e ao fornecedor ter aceite o mesmo, foi-me informado que iria ser reembolsado até 25-08-2024, o que não aconteceu e informaram-me via e-mail que ocorreu um erro com o reembolso automático e solicitaram-me o meu número de IBAN bancário para fazerem transferência. Após o ter fornecido e nunca mais me terem consumado a transferência, fui informado que iria ser reembolsado a 07-10-2024, o que voltou a não acontecer e fui novamente informado que ocorreu um erro com o reembolso automático. Assim, não consigo compreender o atraso no reembolso, uma vez que me dão prazos de reembolso bastante longos e na data do mesmos, falham e informam sempre o mesmo, que ocorreu um erro com o reembolso automático. Cumprimentos.

Mensagens (1)

A. F.

Para: Eurobikes

20/11/2024

Continuo a aguardar o reembolso do cancelamento da encomenda e a única mensagem que recebo da vossa parte, é que confirmam que houve um erro com o reembolso e que vão solicitar ao contabilista. Já obtive esta resposta umas quatro vezes.

Assistência solicitada 20 novembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.