Venho por este meio reclamar e denunciar esquemas enganosos de tentativa de fazer contratos.Resumo a mensagem: após conversa via telefone e gravei a conversa com suposto funcionário da EDP falando de que tínhamos direito a DESCONTO na fatura a ser devolvido nas próximas faturas! pelo motivo elevado consumo devido ao confinamento do Covid-19 estavam a pagar a diferença, bastando responder (aceito) á mensagem , após confirmação de número de cliente, assim referido pelo mesmo identificando-se por Márcio Silva.mensagem abaixo referida enviada para o telemóvel para ser (aceite) Pelo que entendo aqui não se trata de possível devolução mas sim novo contrato para outra entidade! telefones que nos contactou: 927911317 / 933098472 / 933098475Endesa Energia, Suc. Portugal, remete-lhe a oferta de eletricidade e gas contratada com desc. 4% + 1% para sempre por aderir fatura electronica + 8% desc.no 1 ano. Com Serv. Assist. OK ELETRODOMESTICOS tem +2% desc. no 1 ano. Serv. Assist. com custo mensal de 4,91 eur (c/IVA) e 50% desc.nos3 primeiros meses. Desc. sobre Total Fatura. Por ter contratado com a Endesa a tarifa Quero + de electricidade e de gas ate 31/07/2020, tera direito a um desc. de 72e, 36e pela eletricidade e 36e pelo gas, atribuido nas 12 primeiras faturas,6e por fatura sendo 3e pela eletricidade e 3e pelo gas, enquanto mantiver o seu contrato de electricidade e gas com a Endesa. Precos revistos a 1 de Janeiro com IPC e componentes regulados fixados pela ERSE.Para contratar esta oferta responda a esta mensagem com ACEITO, autorizando-nos a realizar os tramites com a distribuidora. Obrigado por confiar na Endesa. Pode consultar detalhe dos precos em https://endesa.pt/…/endesa-tarifa-quero+luzgas-ficha-contra…