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Devolução Pagamento Não Efetuado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

R. T.

Para: Carris Metropolitana

06/09/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 17 de agosto tentei através da aplicação da Carris Metropolitana fazer o carregamento do passe mensal. Tentei por duas vezes, uma através de MBWAY que falhou e outra através de cartão de débito que também falhou. Foram-me cobrados 80€ e o passe não ficou carregado. Entrei em contacto com a linha de apoio e consegui o extorno de 40€ referentes ao pagamento falhado do cartão de débito. Hoje, dia 6 de setembro continuo com o extorno de 40€ referentes ao MBWAY. Já foi feita reclamação no site através de formulário, por email e por diversas chamadas telefónicas. Ninguém responde aos emails e através de chamada telefónica ninguém se compromete em devolver o valor. Sinto-me prejudicado pois já tive que carregar o passe por 2 vezes (agosto e setembro) e a empresa continua com 40€ por devolver. Neste sentido, e face a estar a ser prejudicado, solicito a devolução dos 40€ e que a empresa no próximo mês (outubro) me facilite a aquisição sem custos do passe mensal de forma a compensar toda esta situação. A reclamação em causa é a 697276, para onde já foi enviado inclusivé, o NIB para devolução do valor. Cumprimentos. Ricardo Teixeira 916216262


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