back

Devolução nunca recolhida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: VIDA XL

08/01/2022

Boa tarde,Eu tinha pedido uma devolução de um produto que comprei no VidaXl no dia 13/12/21. Pediram para eu escolher um dia para recolha mas com um intervalo de 72 horas para a transportadora ser notificada. Pois bem escolhei o dia e ninguém apareceu nesse dia, tentei novamente pedir a recolha do mesmo e pediram novamente 72 horas para avisar a transportadora, escolhi outra data e novamente ninguém apareceu, fui notificado pela transportadora que meu código postal estava errado ( sendo que eu enviei o código postal certo para o VidaXl ), pedi para consertarem mas disseram para tratar com o VidaXl. Já na minha terceira tentativa do pedido de recolha dia 06/01/22 ( já com o código postal correto ) novamente ninguém veio buscar o produto. Já estou farto de esperar, eu quero devolver o produto o quanto antes e receber meu reembolso.Número da fatura: 9554655958Data da fatura: 30/11/21Número do pedido: 0351000065524Número de referência: 1040753571Artigo no. 45632 Descrição: vidaXL Toldo de porta 300x100 cm PC cinzentototal (C.IVA): 118.99 eurosRequest devolução Número: 9929650

Mensagens (1)

VIDA XL

Para: M. F.

09/01/2022

[s:static.vidaxl-cdn.com/media/wysiwyg/logotype/vidaXL-logo-purple.png]- Não escreva abaixo desta linha -Como avalia o suporte recebido?Bom, estou satisfeitoMau, estou insatisfeitoMadalina (vidaXL)9 de jan. de 2022 20::30 GMT+1Estimado Cliente,Confirmamos que a encomenda refrente foi reembolsada no dia 09 Jan 2022, 21:19Para qualuquer dúvida, estamos a sua disposiçãoAtenciosamente,MadalinavidaXLJhonatan Amorim8 de jan. de 2022 14:52 GMT+1Click here to report this email as spam.This message has been scanned for malware by Websense. www.websense.com[VYZ7D5-WO79]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.