back

Devolução não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

P. F.

Para: DYSON

19/11/2025

Exmos. Senhores, A 3 de outubro de 2025 comprei-vos, através do vosso site, um Dyson Airwrap Co-anda2x - Liso+Ondulado (Ceramic pink/Rose Gold) por 616,55€. O número do pedido é 1890766212. A encomenda chegou no dia 7 de outubro de 2025. No dia 25 de outubro fiz um pedido de devolução pois o equipamento que adquiri funciona mal. Desligava-se a meio da utilização várias vezes sem motivo aparente. Tentei resolver o problema com o apoio ao cliente mas não foi dada qualquer justificação ou solução para o problema do aparelho. A 28 de outubro ainda não tinha recebido qualquer comunicação da vossa parte para devolução do equipamento. Entrei em contacto com a vossa linha de apoio que me iniciou o processo nesse momento e agendou a recolha do aparelho. No dia 31 de outubro, recebi finalmente a etiqueta de envio para devolver o equipamento, mas reforço que nunca recebi qualquer informação por parte da Dyson, não existiu qualquer comunicação por parte da marca. A 1 de novembro entreguei o equipamento num ponto pick-up e recolhi o número de tracking para acompanhamento da encomenda. No dia 4 de novembro de 2025 a encomenda chegou às instalações da Dyson, mas nunca recebi essa confirmação por parte da marca, só sei porque a encomenda foi entregue e confirmei depois com o apoio ao cliente. A comunicação com o cliente é inexistente. Desde esse dia que me dão um prazo de 7 dias úteis para a devolução do dinheiro que não foi cumprida. Ap\os várias tentativas de contacto com o apoio ao cliente não me sabem informar de nada só dizem que encaminharam para a equipa competente. Parece que estamos a ser atendidos por um robô com frases padrão. Já foram vários os contactos que estabeleci com o apoio ao cliente sem nunca me informarem nada e em que me dão informações contraditórias e a devolução nunca é processada. Pedem para aguardar por um contacto por parte da Dyson que nunca chega. Posto isto, segundo a legislação aplicável, exijo a devolução do valor pago. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.