back

Devolução não efetuada

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. B.

Para: About you

19/09/2025

Exmos. Senhores, A 31/07/2025 efetuei uma compra na about you no valor de 59,92€. Não foi ao encontro do esperado, por não ser o tamanho adequado, pelo que foi criado um processo de devolução no dia 13/08/2025. A devolução foi devidamente bem efetuada e foi me enviado um email no dia 18/08/2025 a confirmar a mesma. A 21/08/2025, recebi um email da equipa About You sobre o facto de o reembolso ter sido feito para um IBAN que estava associado à minha conta About You, conta essa inexistente à data da devolução. Por esse motivo, solicitaram que atualizasse os meus dados na minha conta e foi feito um novo pedido de reembolso, para o IBAN atualizado a 26/08/2025, tendo sido dito que o mesmo demoraria até 14 dias. Posteriormente, por incumprimento da devolução, a 10/09/2025 e 14/09/2025 enviei emails para a equipa de suporte, a solicitar informações sobre a minha situação, sem resposta. Posto isto, entrei em contacto com a empresa via telefónica no dia 15/09/2025. A senhora que me atendeu disse que a devolução teria sido efetuada a 28/08/2025, pelo que iria pedir apoio à equipa financeira para solucionar o meu problema. Essa mesma colega deixou-me um email de contacto direto, que voltei a contactar dia 17/08/2025, mais uma vez sem resposta. Dia 17/09/2025 volto a entrar em contacto com a empresa via telefónica, com um senhor que me diz exatamente a mesma coisa. Até hoje, continuo sem ser contactada por parte da about you. Só consigo comunicar com eles por telemóvel, ficam de me resolver a situação e dar uma satisfação, o que nunca acontece. Em causa estão os 59€, mas essencialmente a falta de suporte e seriedade da empresa. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.