back

Devolução não efetuada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. L.

Para: Edenshop

24/01/2024

Venho por este meio expor o seguinte: Efetuei uma encomenda no dia 05/01 e após demora no envio, acabei por cancelar a mesma. Hoje é dia 24/01 e ainda aguardo pelo reembolso. Foram 8 as tentativas de contacto via email com o intuito de relembrar que o pagamento não tinha sido efetuado ao qual respondem sempre que em breve entrará o dinheiro na conta. Eu aguardo os dias que informam, e nunca recebo valor algum. Nas últimas comunicações solicitaram os dados do banco para supostamente efetuar a devolução e desde aí, nunca mais responderam aos meus emails de pedido de esclarecimento ou de insistência. Infelizmente o produto nunca chegou mas o dinheiro também não.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.