back

Devolução não efetuada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: TradeINN

24/08/2023

No dia 25/07/2023 realizei uma encomenda através da app Tradeinn. Quando recebi a minha encomenda o artigo estava pequeno e pedi devolução do mesmo. No dia seguinte recebi o mesmo artigo, igual, novamente e sem o ter encomendado. Consultei de imediato a minha conta bancária e percebi que me tinha sido cobrado o valor 2x, a segunda vez sem a minha autorização. Sem perceber o porquê do sucedido, consultei a minha área de cliente na App Tradeinn para ver se eu tinha feito duas encomendas sem ter percebido e não, apenas fiz uma encomenda e foi-me cobrado o valor duas vezes.Fiz então o pedido de devolução através das mensagens da área de cliente onde sempre foi tudo muito confuso e enviei os dois artigos para as moradas que me foram fornecidas.Enviei um artigo no dia 08/08/2023 e o segundo artigo no dia 10/08/2023.Após várias tentativas de contacto com a Tradeinn, percebi que estava tudo uma grande confusão pois ninguém percebeu porque e como me enviaram o artigo em duplicado e como me foi cobrado esse valor por duas vezes.Ao dia 24/08/2023, depois de enviados os 2 artigos de volta, não recebi a devolução e continuo sem perceber nada do que aconteceu. Gastei ainda 28,32€ no envio dos artigos de volta.Por me ver sem saber mais o que fazer decidi recorrer à Deco, na esperança de uma resolução rápida.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.