back

Devolução não efetuada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Polo Club

06/01/2022

Ex.mos/as Srs/as,No dia 10/12/2021 realizei a devolução da encomenda nº #192671 e foram emitidos os documentos que junto em anexo. Também foi possível rastrear a recolha através do link - https://poloclub.outvio.com/en/id/7ZL311Z1638786618R1.Entrei em contacto convosco no dia 17/12 porque ainda não tinha sido recolhida a encomenda e solicitaram-me que indicasse a morada de recolha, para confirmação, e assim o fiz no dia seguinte.No dia 20/12 voltei ao contacto convosco porque ainda não tinha sido feita a recolha e indicaram que seria a DPD a realizar a recolha.No dia 03/01/2022 voltei ao vosso contacto via e-mail e linha whatsapp, informaram-me que nos 2 dias seguintes realizariam a recolha para devolução.Estamos a dia 06/01/2022 e ainda aguardo a recolha desta devolução mesmo após voltar ao contacto convosco no dia de hoje.Agradeço que façam a recolha o mais rápido possível para procederem à devolução do dinheiro.Obrigado.Ricardo Marques


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.