back

Devolução não efetuada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. A.

Para: Compra Mais

05/09/2020

Exmos Srs,Em 11AGO encomendei online um frigorifico no site Compra+, mas depois de ser informado que a entrega seria apenas em setembro, data que não me interessava, acordei com o prestador de serviços que iria cancelar a encomenda e solicitei a devolução do valor em questão (308.85 €).Tendo passado 3 semanas e a devolução não foi efetuada, venho solicitar o vosso apoio para o efeito.ObrigadoDiogo Arroteia

Mensagens (1)

Compra Mais

Para: D. A.

08/09/2020

Exmos. Srs.,A devolução do montante em causa não foi efetuada de imediato pois como consta nos e-mails trocados, o cliente não enviou o nib no e-mail em que informa que não quer aguardar pelo aparelho. Quando o cliente enviou o nib no dia 18 de agosto, os nossos serviços financeiros encontravam-se em período de ferias, que terminou no dia 6 de setembro. Foi esta a razão que motivou o atraso na devolução, que foi efetuada no dia 8 de setembro.Atentamente,Compra MaisA 2020-09-05 15:19, escreveu: Links: ------ [1] deco.proteste.pt [2] deco.proteste.pt/reclamar [3] deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTPT01032181-04 [4] deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas [5] deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao [6] deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.