Exmos. Srs.,A devolução do montante em causa não foi efetuada de imediato pois como consta nos e-mails trocados, o cliente não enviou o nib no e-mail em que informa que não quer aguardar pelo aparelho. Quando o cliente enviou o nib no dia 18 de agosto, os nossos serviços financeiros encontravam-se em período de ferias, que terminou no dia 6 de setembro. Foi esta a razão que motivou o atraso na devolução, que foi efetuada no dia 8 de setembro.Atentamente,Compra MaisA 2020-09-05 15:19, escreveu: Links: ------ [1] deco.proteste.pt [2] deco.proteste.pt/reclamar [3] deco.proteste.pt/reclamar/do-action?action=publicdetailandreferenceid=CPTPT01032181-04 [4] deco.proteste.pt/reclamar/informacao-para-as-empresas [5] deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao [6] deco.proteste.pt/reclamarolitica-de-privaciadade