Estimado Cliente
Agradecemos o seu contacto e informamos que o mesmo foi merecedor da nossa melhor atenção.
Relativamente ao assunto em apreço, informamos que ao comprar um artigo Marketplace está a celebrar um contacto com o fornecedor do bem,.
Posto isto e de acordo com a informação que disponibilizamos no nosso site, qualquer assunto relacionado com a sua encomenda deve ser tratadodiretamente com o vendedor
Contudo vamos solicitar à equipa responsável pelo Marketplace que acompanhe a situação.
Lamentamos o sucedido e apresentamos os nossos cumprimentos,
Cumprimentos,
Fernanda
Apoio ao cliente
T. +351 221 216 575
www.sprintersports.com
Informamos que tratamos a informação que nos faculta com a finalidade de gerir os serviços contratados, realizar faturação do mesmo e prosseguir com eventuais encomendas necessárias. Conservaremos os dados enquanto existir relação comercial, pelo prazo necessário para cumprir com as nossas obrigações legais e em concordância com a nossa política de privacidade, a qual pode ser consultada em www.sprintersports.comt.
ref:_00D0Njo4j._500P600000RYpji:ref
--------------- Mensagem original ---------------
De: []
Enviado: 04/09/2025, 11:15
Para: apoiocliente@iberiansports.com
Assunto: Devolução não conseguida