back

Devolução não aceite

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: Futursport

03/08/2023

Venho, por este meio solicitar a ajuda de V/ Exas. para a seguinte situação: Sou natural e residente na cidade do Porto. No dia 07 de Julho do ano corrente desloquei-me a Vizela em trabalho e adquiri um par de sandálias da marca Havaianas na loja Futursport. Como me enganei no número, no dia 03 de Agosto fui à loja Futursport de Penafiel Sameiro para efetuar a troca, com a respetiva fatura. Não aceitaram a troca com o argumento que as sandálias não tinham a etiqueta nem o fio que a prende às sandálias. Perguntei se não conseguiam verificar a referência das mesmas no computador, já que tinham todos os dados na fatura. Disseram que não, não havia nada a fazer... note-se que as sandálias nunca foram usadas, a etiqueta provavelmente saiu no caminho. Nunca me aconteceu uma situação semelhante, fui tratada pela senhora do balcão de forma rude e provinciana. Haverá algo que possa fazer? O valor desta compra foi de 24.99€, que poderá não ser um montante elevado, mas o tipo de serviço fará com que as perdas no negócio sejam elevadas. Será possivel que a empresa descure um aspeto tão importante para a sua subsistência? Obrigada e melhores cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.