Exmos. Senhores, venho pelo presente comunicar a V. Exas, que após publicidade em correio eletrónico GRATIS, apareceu um equipamento que pretendi adquirir on-lineFui contatado e chegamos a um entendimento, embora a publicidade expostas ser enganosa GRATIS.Pese embora o equipamento não ser para mim mas para minha mulher, cheguei a um entendimento com as condições apresentadas.Depois da receção as expetativas criadas não foram as melhores, pelo que pretendi a sua devolução.A devolução foi efetuada na mesma embalagem recebida com os ajustes necessários operados nos CTT.O equipamento foi devolvido nos mesmos recipientes e com os elementos recebidos.Não foi assinado qualquer contrato, o único gasto suportado foi da taxa de entrega portes de 49.99€ e de devolução CTT-6€.Queria saber se tem fundamento não receberem a devolução e estarem a informar que o mesmo equipamento se encontra disponível para envio via CTT Expresso com o custo de 19.90€.Fico antecipadamente grato pela atenção que V. Exas se dignarem dispensar a este assunto.Com os melhores cumprimentos.José Manuel de Nóbrega Belim-----------------Transcrevo a seguir o e-mail enviado à EmpresaEUROCUPON-Masterideia, LdaJosé Manuel de Nóbrega Belimapoiocliente@eurocupon.ptBoa tardeExmos. SenhoresEUROCUPON,Venho pelo presente comunicar a V. Exas., que irei devolver a encomenda conforme fotos de documentos infra, que junto em anexo.Esta decisão prende-se com a situação de expetativas não satisfatórias, designadamente os formalismos operacionais por parte da minha mulher.Alias, como em tempos informei este equipamento era dirigido para ela.As minhas desculpas pelo inconveniente que esta situação vos possa causar.Ao dispor.Com os melhores cumprimentos.JMBelim