Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a loja online Diana Lisboa Store.
No dia 28/08/2025, pelas 23h32, efetuei a seguinte encomenda:
1x Vestido plissado elegante – Preto / L – €44,95
1x Vestido plissado elegante – Preto / XL – €44,95
Total pago: €76,42 (após desconto) – conforme resumo de encomenda em anexo.
Os artigos foram entregues, contudo pretendo exercer o meu direito de livre resolução, previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, e devolver os produtos, solicitando o reembolso integral do valor pago.
O problema é que já tentei contactar a loja por email em três ocasiões diferentes, mas todas as mensagens retornaram como “não entregue”, o que significa que não existe canal de comunicação eficaz para o consumidor.
Assim, solicito a intervenção da DECO no sentido de:
Garantir que a loja aceite a devolução dos artigos;
Assegurar que seja feito o reembolso integral no prazo legal, no mesmo meio de pagamento utilizado.
Encontro-me disponível para enviar todos os comprovativos (resumo da encomenda, tentativas de contacto e emails devolvidos).
Agradeço desde já a vossa atenção e aguardo orientação sobre os próximos passos.
Com os melhores cumprimentos,
Liliana Mendes