Realizei uma encomenda online através do site da Worten de 3 artigos no valor de 122.46€ no dia 01 de Fevereiro de 2019, Método de pagamento multibanco.No dia 04 de Fevereiro de 2019 recebo um telefonema dos serviços Worten a informar que devido a erro informático a minha encomenda ia ser cancelada e valor reembolsado. Pedi mais explicações sobre o sucedido e não me souberam responder. Disseram que faziam o pedido de reembolso em 72 horas e depois seria da responsabilidade do meu banco a devolução do montante devido.Enviei um email, dia 04 de Fevereiro de 2019, a pedir mais informações sobre sucedido com o intuito de formar uma queixa. A resposta que obtive foi que uma vez que a encomenda não foi expedida, consequentemente não foi faturada, fazendo com que o valor que se encontrava cativo fosse libertado. Deste modo, informam que poderá levar até 30 dias para que o valor fique novamente visível no seu extrato bancário. Neste momento estou sem o valor reembolsado, sem encomenda e ainda terei que eventualmente esperar 30 dias para ter o meu dinheiro de volta.Para receber/tirar é fácil. Para devolver terei que esperar ate 30 dias para ter o montante devido de volta. Absurdo.