back

Devolução monetária de cancelamento de encomenda.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

05/02/2019

Realizei uma encomenda online através do site da Worten de 3 artigos no valor de 122.46€ no dia 01 de Fevereiro de 2019, Método de pagamento multibanco.No dia 04 de Fevereiro de 2019 recebo um telefonema dos serviços Worten a informar que devido a erro informático a minha encomenda ia ser cancelada e valor reembolsado. Pedi mais explicações sobre o sucedido e não me souberam responder. Disseram que faziam o pedido de reembolso em 72 horas e depois seria da responsabilidade do meu banco a devolução do montante devido.Enviei um email, dia 04 de Fevereiro de 2019, a pedir mais informações sobre sucedido com o intuito de formar uma queixa. A resposta que obtive foi que uma vez que a encomenda não foi expedida, consequentemente não foi faturada, fazendo com que o valor que se encontrava cativo fosse libertado. Deste modo, informam que poderá levar até 30 dias para que o valor fique novamente visível no seu extrato bancário. Neste momento estou sem o valor reembolsado, sem encomenda e ainda terei que eventualmente esperar 30 dias para ter o meu dinheiro de volta.Para receber/tirar é fácil. Para devolver terei que esperar ate 30 dias para ter o montante devido de volta. Absurdo.

Mensagens (2)

Worten

Para: A. C.

05/02/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: A. C.

05/02/2019

Olá João, boa tarde.Agradecemos o envio do seu email.Permita-nos informar que com o cancelamento da sua encomenda, o valor que se encontrava cativo foi automaticamente libertado, uma vez que a encomenda não foi expedida e/ou faturada.Neste sentido, solicitamos que possa acompanhar a situação junto da entidade bancária, de modo a verificar o estado da devolução.Não obstante, lamentamos a situação e os transtornos causados, que não é de todo o pretendido.Até breve!Carolina MonteiroServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]05-02-2019 13:03:23 - :From Date 05-02-2019 13:03:23Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Devolução monetária de cancelamento de encomenda. (CPTPT00598520-30)Reclamação: Devolução monetária de cancelamento de encomenda. (CPTPT00598520-30) Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.