Exmos Senhores,No dia 09-03-2022, adquiri o extrator de leite da Medela solo na AUCHAN do ubbo. No dia 13-03-2022, dirigi-me a mesma loja para trocar o extrator, uma vez que não extraía quase nenhum leite. Apesar do talão mencionar que efetuam trocas/devoluções até 30 dias foi-me negada essa troca ou devolução pela colaboradora Diana Martins, uma vez que a bomba já estava usada. Pedi que me dessem uma solução, pois começaria a trabalhar na segunda-feira seguinte e não tinha como extrair leite para deixar para o bebé. Não tinham nenhum artigo de substituição e reforçaram que a única solução seria enviar o artigo para a marca para reparação o que poderá demorar até 30 dias. Reforcei que não tinha uma solução para extrair o leite necessário para deixar para o bebé. Passou-se uma semana não tive qualquer contacto por parte da empresa e estou a perder a produção de leite. É impensável que a única solução que apresentem neste caso seja a reparação sendo um artigo que, no meu caso, é de primeira necessidade. Provavelmente quando me contactarem não precisarei do extrator, pois já não terei leite. Quero uma solução e não admito que me seja dada a desculpa de que o artigo foi usado, pois não há forma de se saber que o mesmo funciona ou não se não tiver utilização. Se na caixa dissesse que não funcionava como prometia eu não teria gasto 136€.