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Devolução Esquentador

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Worten

09/04/2021

Venho por este meio pedir a ajuda de V/ É as por favor.Comprei um esquentador online na loja da worten no dia 1 de Março. Foi entregue dia 10 de Março por uma transportadora (algo que não foi informado no momento da compra). Após contactar a worten, fui informada que haveria de ser contactada pelo apoio técnico para a instalação do equipamento. Como não houve contacto, acabei por escrever no livro de reclamações e a ida do técnico foi agendada para dia 31. O esquentador não foi instalado porque os técnicos se recusaram, pois a distância entre o fogão e o esquentador não é maior que 40cm. Trata se de a casa com mais de 50 anos, por isso motivo não existe essa distância, não tínhamos conhecimento de isso ser necessário. Contactei a worten nesse dia indicando que pretendo devolver o esquentador. Não estou a conseguir devolver, indicam que já passou o prazo para devolução, que é um artigo de grande porte e que por isso não está abrangido pela política de satisfação da empresa. No site não há nenhuma referência a isso. Quanto ao período de livre resolução nunca o poderia ter entregue dentro desse prazo porque os técnicos só foram ao local 20 dias após a entrega do esquentador. Será que me podem ajudar por favor?Desde os meus mais sinceros agradecimentos

Mensagens (4)

Worten

Para: S. S.

09/04/2021

Olá Sónia,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Lm5MMandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006938Nzf9:ref

S. S.

Para: Worten

20/04/2021

Bom dia,Continuo a aguardar um contacto da V/ parte. Seria possível por favor contactarem me ou darem algum feedback sobre a situação?Muito obrigada

Worten

Para: S. S.

20/04/2021

Olá Sonia,Muito obrigada pelo envio do seu email.Informamos que será contactada pelo gestor da sua reclamação.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Carina FernandesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Lod6wandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._50069394A98:ref

S. S.

Para: Worten

20/04/2021

Boa tarde,Alguma previsão para esse contacto?


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