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Devolução do valor pago

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: wecanimal

30/03/2020

Exmos. Senhores,Fiz a compra de um pacote de ração de 14kg no valor de 67,99€ e pagamento no dia 12/03 . Por falta do produto em estoque e após ter aguardado o prazo que me foi solicitado, no dia 19/03 minha compra foi cancelada por não terem o produto para entrega, ocasião em que o valor já estava em posse do Vendedor. O artigo não chegou sequer ao destino do consumidor. Depois de fazer contacto com a Wecanimal a mesma não devolveu o valor pago e insiste que tenho que aguardar 14 dias, o que não é previsto na Lei do Consumidor pois não houve devolução e sim CANCELAMENTO por parte do vendedor por não ter o produto, e deveria ter devolvido o valor dentro de 48 hs.Tenho todo historico de emails guardados como comprovativo do que aqui foi relatado.IMPORTANTE - o produto continua exposto no site como disponível e no entanto não tem no estoque. Outros consumidores vão ter o mesmo problema.Não tendo o produto disponível sem ser informado no momento da compra e por ter sido cancelado o pedido por parte do vendedor, entendo que tenho direito a devolução do valor em dobro, já que o vendedor não reembolsou dentro de um prazo razoável e não foi devolvido até a presente data. O cliente tem direito a receber o dobro do montante pago (art. 12.º, n.º 1 e 2 do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro).Conta para devolução:Número de conta: 0000045468090886NIB: 0023 0000 45468090886 94IBAN: PT50 0023 0000 4546 8090 8869 4SWIFT: ACTVPTPLAssim, serve a presente para reiterar a devolução do valor pago em dobro conforme a Lei no valor 135,98 €, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Com os melhores cumprimentos,Rosangela Faria

Mensagens (2)

wecanimal

Para: R. F.

04/04/2020

DATA NOT AVAILABLE

R. F.

Para: wecanimal

08/05/2020

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