back

Devolução do valor pago

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

J. G.

Para: ALLZONE

19/06/2025

Exmos. Senhores, No dia 7 de Maio comprei um telemóvel Realme 14 pro+, com previsão de entrega de 3 a 6 dias, no dia 15, perguntei pela minha encomenda, disseram que não tinham prazo de entrega, esperei até dia 20 de Maio, e como estava na mesma situação, resolvi cancelar a encomenda, nesse mesmo dia, até hoje, dia 20 de Junho, continua na minha conta, com "cancelamento em curso", já enviei imensos mails, a pedir para resolverem a devolução do dinheiro, mas só recebo a resposta: Caro cliente Após verificar a sua solicitação, informo que o processo de cancelamento ainda se encontra em andamento, razão pela qual o reembolso ainda não foi realizado. Assim que o processo for concluído, receberá um e-mail com todas as informações necessárias. Isto é roubo, fazer uma transferência de volta para a nossa conta, demora quanto tempo em Espanha? Se não devolverem o meu dinheiro, rapidamente, vou para as redes sociais, denunciar o máximo, para tentar acabar de vez com essa empresa. Não vou descansar.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.