Boa tarde,Temos presente as comunicações que nos dirigiram, em nome do vosso associado, Sr. Tiago Manuel Bruno Amaral, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Prestação de esclarecimentosInformamos que nesta data, procedemos ao envio de uma comunicação ao vosso Associado, tendo encerrado o nosso processo de reclamação.Com os nossos cumprimentos,José FernandesGrupo Ageas PortugalAgeas Seguros, Ocidental, Seguro DiretoTécnico de ReclamaçõesApoio ao ClientePense no ambiente antes de imprimir esta mensagemNo sentido de garantir a total transparencia e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:Provedor do ClienteApresentação de situaçõesnão resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos:Avenida da República, 43 - 7.° Dto., 1050-187 Lisboa:provedor.ocidental@mm-advogados.com.CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros - www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos, do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial.