Comprei um par de patins de velocidade, modelo Powerslide Patina Em Linha XXX 13.2 BlackEU 43, no site Xtremeinn, artigos desportivos, medi o tamanho do meus pés, conforme tabela de numeração fornecida pela empresa, porém, o tamanho ficou pequeno.Devolvi o produto no dia 27/4/2021, conforme código de rastreamento dos correios EB069329992BR e, segundo a empresa, o produto chegou ao serviço de alfândega de Madrid em 12/05/2021e resta estacionado desde então, necessitando de diligência por parte da Xtremeinn. Em contato com a referida empresa, informaram-me que entraram em contato com a alfândega em Madrid, enviando-lhe documentação, contudo, não foi dado prosseguimento de entrega até o destinatário. Já troquei algumas mensagens com a Xtremeinn e eles me disseram que já fizeram a parte deles, porém o produto ainda não saiu da alfândega. Ora, quando comprei o produto, este ficou retido na alfândega do Brasil, mas paguei as taxas pertinentes à compra e em menos de 2 (dois) dias o produto chegou à minha casa. Estranha-me o produto ainda estar sem chegar ao destino final e até o momento a empresa não foi transparente no sentido de me informar quais documentos enviou e por que ainda o produto está estacionado. Além disso, compreendo a política da empresa que somente irá proceder o reembolso do valor pago quando receber o produto, - política contrária a outros grandes sites e empresas de E-commerce -, que, uma vez que os clientes desejam devolver o produto, basta notificá-los e o reembolso é feito de forma automática. Nesse sentido, a empresa Xtremeinn está pecando seriamente na relação empresa-cliente por 4 (quatro) motivos: 1) a Tabela oferecida de numeração não coincide com o número do meu pé, pois confiei que esta estaria correta e, para minha surpresa, quando o produto chegou, não correspondeu ao tamanho dos meus pés 2) a empresa não empreendeu esforço junto às autoridades alfandegárias para resolver o desembaraço de o produto estar estacionado deste o dia 12/5/2021, que já irá para 2 (dois) meses sem solução 3) a política de devolução/reembolso está atrelada à ineficiência da empresa em resolver as questões alfandegárias, causando desconforto e insatisfação no cliente já que devolveu o produto da mesma forma que o recebeu e não teve seu dinheiro ressarcido até o momento e 4) a empresa deixou de responder às mensagens do cliente, não dando-lhe retorno quanto ao processo de devolução. Assim, a experiência de compra com a Xtremeinn não foi positiva, pois precisam aperfeiçoar seus métodos de devolução do produto, reembolso, transparência e contato permanente com o cliente. A impressão que tenho é de ter sido esquecido pela empresa, pois não respondem mais às minhas indagações e não resolvem a questão com o serviço alfandegário, já que se trata apenas de uma devolução. Portanto, espero que a empresa passe a agir de forma profissional e resolva o caso em questão, pois o que eles têm feito até o momento é se esquivar de sua responsabilidade.