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Devolução do produto se mais contatos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Quirumed

10/12/2019

Venho por este meio expor a minha revolta com a Quirumed pela maneira como estão a gerir uma situação que deveria já ter sido resolvida:A minha mulher comprou uma cadeira de Quick Massage por 177.88€ na Quirumed no dia 8 de novembro, o produto chegou dentro do prazo (no dia 18 de novembro) e sem problemas de maior (apesar de vir com as rodas de fora da embalagem de cartão, as mesmas não estavam danificadas).Por não estarmos satisfeitos com o produto comprado (sem nunca ter sido utilizado, apenas por certas características não estarem de acordo com o que precisávamos) procedemos a, conforme previsto nos termos e condições da própria empresa, requisitar a devolução do produto no dia 20 de novembro.A resposta por parte da Quirumed foi imediata e fomos informados que deveríamos proceder ao envio da cadeira e que, se estivesse tudo em condições, nos seria devolvido o valor por inteiro. Sendo que seríamos contactados quando recebessem a cadeira.Cumprimos com as instruções dadas. A cadeira foi enviada na embalagem original, pela transportadora NACEX com código de envio '7114/10868470', com a referência do processo de pós-venda 'Nº gestão: 749458 ' e dentro do prazo estipulado, sendo que arcámos com os 40 euros de custo de envio. Tendo chegado às instalações da Quirumed no dia 26 de novembro. No dia 28 de novembro, e após não termos sido contactados, enviámos um e-mail para a Quirumed pedindo a confirmação da recepção da cadeira e informação quanto ao estado do processo de devolução (nº 900409616).Por não termos recebido resposta a este contato procuramos contatos telefónicos e ligamos tanto para o número português como para o espanhol. Para nossa frustração em ambos os casos fomos atendidos por uma mensagem automática que diz que todos os processos são tratados por e-mail.Tentámos novo e-mail no dia 29 de novembro a pedir que respondessem com a maior brevidade. Até hoje não obtivemos resposta.É ridículo que uma empresa de comércio apenas tenha serviço pós-venda por e-mail e que não respondam aos mesmos atempadamente, já passou uma semana desde o último contacto. De momento temos um débito total de 217.88€, nenhum produto e nenhuma maneira de obter uma resposta da empresa.Esperamos sinceramente que, ao partilharmos a nossa situação, consigamos chamar a atenção de alguém da Quirumed para que possam colmatar os danos causados com a maior brevidade possível.

Mensagens (1)

Quirumed

Para: A. C.

10/12/2019

--------------------------------------------------A sua solicitude (766926) foi respondida. Para qualquer esclarecimento, responda este e-mail.[s:quirumed.zendesk.com/systemhotos/0001/7043/2109/Portugal_Bandeira.jpg]P.Guedes (Quirumed)10 dic. 11:29 CETBom diaaguardamos que o cliente envie os seus dados para efetuarmos a devoluçãoOs nossos cumprimentos,Atenção ao Clientept@quirumed.com[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao10 dic. 10:12 CET Condições geraisEste correo electrónico es un servicio de Quirumed.[Quirumed.com]AVISO LEGAL: De conformidad con el Reglamento (UE) 2016/679 del Parlamento Europeo y del Consejo, de 27 de abril de 2016, relativo a la protección de las personas físicas en lo que respecta al tratamiento de datos personales y a la libre circulación de estos datos, se le informa que sus datos personales, son tratados por QUIRUMED, S.L.U., con domicilio social en Carrer del corretger 117, Parque Empresarial Táctica, 46980 Paterna (Valencia - España), en calidad de Responsable del Tratamiento, con el fin de llevar a cabo la gestión de Clientes a nivel administrativo, con, y fiscal, así como, para realización de estudios de mercado para medir la calidad de nuestros servicios o productos, a través de encuestas de satisfacción. La base de legitimación del tratamiento de sus datos se encuentra en la relación contractual formalizada entre QUIRUMED, S.L.U., y usted, de acuerdo con el artículo 6.1. b) del Reglamento General de Protección de Datos. El plazo de conservación de sus datos en condición de Cliente será arreglo al que obliga a tener la información con y fiscal de la mercantil, ante requerimiento de la entidad pública competente (Agencia Tributaria, Juzgados o Tribunales). Los datos podrán ser cedidos o comunicados, en su caso, a entidades bancarias para la realización de cobros o pagos, así como a requerimiento de la Agencia Tributaria, Juzgados o Tribunales. Ud. podrá ejercitar los derechos de Acceso, Rectificación, Cancelación, Portabilidad, Supresión o, en su caso, Oposición, presentando un escrito en la dirección arriba señalada. Deberá especificar cuál de estos derechos solicita sea satisfecho y, a su vez, deberá acompañarse de la fotocopia del DNI o documento identificativo equivalente. En caso de que actuara mediante representante, legal o voluntario, deberá aportar también documento que acredite la representación y documento identificativo del mismo. Si no desea seguir recibiendo e-mails de QUIRUMED, S.L.U., solo tiene que enviar un mensaje a unsubscribe@quirumed.com, indicando su dirección de e-mail y que desea darse de baja del envío de comunicaciones comerciales. Asimismo, en caso de considerar vulnerado su derecho a la protección de datos personales, podrá interponer una reclamación ante la Agencia Española de Protección de Datos (www.agpd.es).LEGAL NOTICE: In accordance with the provisions of Regulation (EU) 2016/679 of the European Parliament and of the Council of 27 April 2016 on the protection of natural persons with regard to the processing of personal data and on the free movement of such data, you are hereby informed that your personal data will be processed by QUIRUMED, S.L.U., with registered office in Carrer del corretger 117, Parque Empresarial Táctica, 46980 Paterna (Valencia - España), in its capacity as Data Controller, in order to carry out the clients management at administrative, accounting and tax level, to carry out market studies to measure the quality of our products and services, through satisfaction surveys. The legitimisation bases of the data processing is set by the contractual relationship formalised among QUIRUMED, S.L.U. and yourself, in accordance with the article 6.1. b) from the General Data Protection Regulation. The period of preservation of your data, as Customer, is arranged according to the needs of the persons that work with the accounting and financial information of the trading, before requirement of the competent public (Tax Agency or Courts). The data could be transferred or communicated, when applicable, to bank entities to make charges or payments, as well as a requirement by the Tax Agency or Courts. You will be able to exercise the rights of Access, Rectification, Erasure, Portability, Deletion or, in its case, Opposition, presenting a writing to the address indicated above. You should specify which one of these rights you request to be satisfied and provide a photocopy of your ID card or of an equivalent identification document. If you act through a representative, legal or voluntary, you should also provide a document recognising that representation and a document identifying the representative. If you do not wish to continue receiving emails or other electronic ways of communication by QUIRUMED, S.L.U, just send an email to unsubscribe@quirumed.com indicating your email address and that you want to unsubscribe from the business newsletter. Likewise, if you believe your right to data protection has been broken, you may file a complaint before the Spanish Agency of Data Protection (www.agpd.es).[5LVVV0-Z5G2]


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