Na quinta-feira 26/11/2015 comprei, por 55,90€ um secador de cabelo de marca Babyliss P0846E que trazia de oferta o alisador de cabelo slim 22 mm protect,na Box do Jumbo de Almada, sito na Estrada do Caminho Municipal, 1011 - Vale de Mourelos 2810-354 Almada.Ao experimentar o secador em casa, verifiquei que o aparelho estava a queimar as pontas do meu cabelo pelo facto da saída de ar ser muito pequena.Voltei à loja na quinta-feira seguinte, dia 03/12, e pedi para devolver o produto porque queria troca-lo por outro secador de outra marca.Recusaram aceitar a devolução justificando que não o podiam fazer por causa da oferta do alisador.Ora, eu comprei o secador porque precisava de um secador e não por causa da oferta. A oferta inclusive não consta sequer na fatura/recibo.Insisti novamente, e disseram-me que se o aparelho não tivesse a oferta, aceitavam a devolução do produto.Nem sequer abri a caixa do alisador de oferta, nem o mesmo consta em qualquer documento ou na fatura que me entregaram.Como precisava mesmo de um secador de cabelo fui obrigada a comprar outro (fi-lo noutra loja diferente).Neste momento não pretendo a troca do secador que tenho na minha posse e que quero devolver , mas a devolução do dinheiro que paguei por um produto que não satisfez as minhas expetativas, e que, mesmo tendo devolvido no prazo de uma semana, na caixa, com os plásticos e tudo o que lhe diz respeito, e de ter justificado a razão, a Box do Jumbo de Almada não aceitou.