back

devolução do pagamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. S.

Para: Bparts

30/09/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Venho por este meio comunicar que fiz uma devolução a empresa b-parts ao qual recebi a nota de crédito com o nº NC2024a110/9303 no dia 19/09/2024 e até hoje dia 30/09/2024 não me foi devolvido o pagamento e não respondem aos múltiplos emails enviados a pedir a devolução do pagamento.

Mensagens (1)

Bparts

Para: G. S.

01/10/2024

Exmo. Senhor Gonçalo Silva, Gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo atraso no processamento do seu reembolso. Entendemos que a espera por este valor pode ser frustrante e agradecemos a sua paciência. Informamos que o seu reembolso já foi processado hoje, conforme comprovativo remetido em anexo. Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpas novamente por qualquer inconveniente causado. Valorizamos a sua confiança e esperamos que este contratempo não afete nossa relação comercial. Atenciosamente, 1597082.pdf Patrícia Jorge Head of Sales On Mon, Sep 30, 2024 at 19:45 PM, wrote: ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.